WhatsApp
Notícias

Dirigentes conhecem parceiros do Estadual Série A 2022

Com a participação maciça dos clubes da Série A do Campeonato Catarinense de 2022, foi realizada na tarde desta terça-feira (21) reunião da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina que tratou de três temas visando a promoção e divulgação do Estadual.


Depois de ser referendada a parceria com a NSC TV para a exibição do Campeonato Catarinense de Futebol na TV Aberta, os dirigentes analisaram o tema da transmissão por streaming (internet) e avaliaram as propostas que foram apresentadas ao Comitê Comercial Unificado, que é coordenado pelo diretor executivo da SCClubes Claudio Gomes. Os presidentes aprovaram a proposta da NSports, que já está trabalhando com a transmissão do Estadual por streaming desde 2019.
Claudio Gomes anunciou aos dirigentes que em 2022 o Campeonato Catarinense terá um naming right e que será divulgado em breve. O diretor apresentou também o plano de placas nos estádios. Das 40 placas disponíveis para comercialização, 10 serão exclusivas dos clubes, 4 ficarão com o naming right e 26 estão sendo negociadas coletivamente pelo Comitê Unificado que ja comercializou 80%.
Participaram da reunião, que durou cerca de 90 minutos, os seguintes clubes: Figueirense, Chapecoense, Avaí, Barra, Joinville, Concórdia, Próspera, Hercílio Luz, Brusque, Marcílio e Camboriú.
O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, que comanda a Associação de Clubes desde 31 de julho de 2018, agradeceu a todos os dirigentes pela luta em conjunto com a SCClubes. Em janeiro do próximo ano, o Avaí terá novo presidente e Battistotti aproveitou para se despedir de todos e anunciou que continuará na Associação Brasileira dos Clubes de Futebol, onde “fico à disposição de todos vocês”.


Notícia enviada por: Paulo em 21/12/2021
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917