Notícias

4 jogos abrem nesta quarta a segunda rodada do Catarinense Fort 2022

A segunda rodada do Catarinense Fort 2022 começa nesta quarta-feira, com oito times entrando em campo - Avaí, Barra FC., Chapecoense, Concórdia, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e Próspera - e finaliza na quinta com os outros quatro times - Brusque, Camboriú, Juventus e Marcílio Dias.
Para abrir a segunda rodada, Próspera e Hercílio Luz entram em campo no estádio Orlando Scarpelli, às 16h. Mais tarde, às 19h, os times JEC e Concórdia se enfrentam na Arena Joinville. No mesmo horário, jogam Barra FC. e Figueirense, no Gigantão das Avenidas. E para fechar a noite de jogos, teremos o clássico da rodada com o encontro dos dois últimos campeões estaduais: Avaí X Chapecoense, na Ressacada, às 21h30. O último jogo dos dois na Ressacada foi em maio do ano passado (foto).
Na quinta-feira, o Juventus enfrenta o Marcílio Dias, às 20h, no João Marcatto. E para encerrar a segunda rodada do Campeonato, Brusque e Camboriú jogam no Augusto Bauer, às 21h30.
PAY-PER-VIEW
O pacote de pay-per-view do campeonato deste ano é que os assinantes terão direito de assistir a 100% dos jogos, incluindo os transmitidos pela NSC TV. Por apenas R$149,90, além dos jogos, o torcedor tem acesso a um conteúdo interativo dos times, melhores momentos dos jogos, conteúdos especiais do Catarinense e acesso aos jogos anteriores. Tudo pelo CatarinenseFort.TV. O pagamento pode ser feito no cartão de débito, crédito, Pix, PayPal ou parcelado em até 4x sem juros no cartão. No ato da compra, o torcedor tem a opção de destinar parte do investimento para o seu time do coração.
REGULAMENTO
O Catarinense Série A 2022 será disputado em quatro fases: inicial, quartas de finais, semifinais e finais. Na 1ª Fase os clubes se enfrentam no sistema de pontos corridos somente em turno. Após as 11 rodadas, os oito primeiros colocados estarão classificados para a 2ª Fase – quartas de finais. O 1º colocado enfrentará o 8º, o 2º encara o 7º, o 3º colocado pegará o 6º e o 4º colocado enfrentará o 5º classificado.
A partir da 2ª Fase, as equipes classificadas se enfrentarão no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta, com o mando de campo da segunda partida para a equipe melhor classificada. Nas fases de confronto eliminatório, o critério será o seguinte: quando houver igualdade em pontos e saldo, o vencedor será o time de melhor campanha, que é o mandante do segundo jogo.
REBAIXAMENTO
Dois clubes serão rebaixados. As equipes que após a 1ª fase ficarem na 11ª e 12ª posições estarão automaticamente rebaixadas, e disputarão a Série B de 2023.


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense


Notícia enviada por: Paulo em 25/01/2022
Na Série A, o Avaí entrou em campo no domingo à noite contra o Juventude-RS, pel...
Nesta sexta-feira, Criciúma está em festa. Tudo por causa do aniversário de 75 a...
Na Série A, o Avaí, que está representando muito bem Santa Catarina na competiçã...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858