Notícias

Marcílio Dias foi o único catarinense que venceu na rodada deste final de semana

Dos oito clubes catarinenses que disputam o Brasileirão nas quatro séries, sete entraram em campo na rodada do final de semana e o único que saiu de campo com os 3 pontos foi o Marcílio Dias. O Avaí, único time catarinense na elite do futebol brasileiro, vai entrar em campo nesta segunda-feira, às 20h, na Ressacada, para disputar a 5ª rodada contra o Coritiba.
Pela Série B, o Criciúma duelou com o Operário-PR, sábado, em Ponta Grossa e foi derrotado por 2 a 0. Brusque e Chapecoense haviam empatado em 0 a 0 na abertura da rodada. O Verdão do Oeste está em 6º na tabela, com 9 pontos, o Quadricolor está em 12º, com 7 pontos e o Tigre em 14º, com 6 pontos.
SÉRIE C
O Figueirense jogou fora de casa pela 5ª rodada. O duelo foi contra o Atlético Cearense-CE, neste domingo, no estádio Domingão (foto). Placar final: 1 a 1. Com o resultado, o Furacão do Estreito segue em 13º, agora com 6 pontos.
SÉRIE D
O Juventus disputou a 4ª rodada contra o Azuriz-PR, sábado, no João Marcatto, e empatou em 2 a 2. Próspera e Marcílio Dias se enfrentaram domingo, no Domingos Gonzales, e o time visitante venceu por 1 a 0. Os três times catarinenses aparecem no final da tabela do Grupo A8. O Marcílio é o 6º, com 4 pontos. Próspera tem 3 e o Juventus, 2.


Foto: John Leokj / Comunicação FFC


Notícia enviada por: Paulo em 08/05/2022
Na Série A, o Avaí entrou em campo no domingo à noite contra o Juventude-RS, pel...
Nesta sexta-feira, Criciúma está em festa. Tudo por causa do aniversário de 75 a...
Na Série A, o Avaí, que está representando muito bem Santa Catarina na competiçã...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858