Notícias

SC no Brasileirão: Criciúma e Figueirense vencem no final de semana

Na Série A, o Avaí entrou em campo no domingo à noite contra o Juventude-RS, pela 6ª rodada, na Ressacada, e perdeu de 2 a 1. O Leão da Ilha aparecia em 3º na tabela no início da rodada, mas com a derrota caiu para 7º.
A 7ª rodada da Série B começou sexta-feira e a Chapecoense entrou em campo num duelo contra o Sport-PE, na Arena Condá, mas acabou sendo derrotada por 1 a 0. No sábado, o Tigre derrotou o CRB-AL por 3 a 0, no Heriberto Hulse, enquanto o Brusque perdeu para o Londrina, no estádio do Café, por 2 a 1. Com os resultados, o Criciúma é o 7º, a Chape aparece em 9º e o Brusque em 14º.
Pela Série C, o Figueirense jogou em casa a 6ª rodada e voltou a vencer. Ganhou do Aparecidense-GO por 2 a 1 e subiu para 11º na tabela (foto).
A 5ª rodada da Série D, do grupo A8, teve duelo entre os catarinenses Marcílio Dias e Juventus, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Placar final: 2 a 1 para o Marinheiro. O Próspera entra em campo contra o Azuriz-PR, nesta segunda-feira, às 19h, no Os Pioneiros. O Marcílio é o melhor catarinense e está em 3º lugar.


Foto: Patrick Floriani / FFC


Notícia enviada por: Paulo em 15/05/2022
O Avaí, único time catarinense na elite do futebol, entrou em campo neste doming...
A 5ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B foi disputada neste final de se...
O Avaí, único time catarinense na elite do futebol, entra em campo no domingo co...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858