WhatsApp
Notícias

Final de semana também tem jogos pelo Campeonato Catarinense Série B

O final de semana será recheado de jogos, entre eles os duelos pelo Campeonato Catarinense Série B. A 4ª rodada da competição começa neste sábado com Guarani de Palhoça e Atlético, às 15h. O jogo acontece no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. No mesmo dia, só que mais tarde, às 19h, entram em campo Carlos Renaux e Nação Esportes, no Augusto Bauer.
No domingo tem Blumenau e Inter de Lages, às 15h, no Gigante do Vale. No mesmo dia e horário Caravaggio e Criciúma se enfrentam no Estádio da Montanha - esse confronto será pela 3ª rodada.
Na próxima semana, aí sim o Criciúma e o Caravaggio disputarão a 4ª rodada. O Tigre jogará na quarta-feira, às 19h, no Heriberto Hulse contra o Metropolitano. No mesmo dia, às 20h, será a vez do Tubarão e do Caravaggio se encontrarem no Domingo Gonzalez.
REGULAMENTO
Na primeira fase as equipes jogam entre si em um único turno, as oito melhores se classificam para às quartas de final. Nessa fase começa o mata-mata, em jogos de ida e volta. Em caso de empate no placar, a equipe que teve melhor desempenho na primeira fase, avança para a semifinal. Os dois times que chegarem na final, além de disputarem o título de campeão da Série B, garantem vaga na Série A de 2023.


CLASSIFICAÇÃO
1- Metropolitano - 7 pontos
2- Criciúma - 6 pontos
3- Guarani de Palhoça, Nação Esportes, Inter de Lages, Tubarão e Blumenau - 4 pontos
8- Caravaggio - 3 pontos
9- Atlético e Carlos Renaux - 1 ponto


 


Notícia enviada por: Paulo em 17/06/2022
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917