Notícias

Catarinense Série B: Criciúma e Metropolitano lideram

O final de semana teve vários duelos pelo Campeonato Catarinense Série B. A 4ª rodada da competição começou sábado com Guarani de Palhoça e Atlético Catarinense. Resultado final: 0 a 0. O jogo aconteceu no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Ainda no sábado, entraram em campo Carlos Renaux e Nação Esportes, no Augusto Bauer. O time da casa ganhou de 3 a 0.
Neste domingo teve Blumenau 1 x 1 Inter de Lages e Caravaggio X Criciúma. E o resultado se repetiu: 1 a 1 (foto). Mesmo com um jogo a menos, o Tigre alcançou a liderança da competição.
Nesta semana, Criciúma e Caravaggio disputarão a 4ª rodada. O Tigre jogará na quarta-feira, às 19h, no Heriberto Hulse contra o Metropolitano. No mesmo dia, às 20h, será a vez do Tubarão e do Caravaggio se encontrarem no Domingo Gonzalez.
REGULAMENTO
Na primeira fase as equipes jogam entre si em um único turno, as oito melhores se classificam para às quartas de final. Nessa fase começa o mata-mata, em jogos de ida e volta. Em caso de empate no placar, a equipe que teve melhor desempenho na primeira fase, avança para a semifinal. Os dois times que chegarem na final, além de disputarem o título de campeão da Série B, garantem vaga na Série A de 2023.
CLASSIFICAÇÃO
1- Criciúma e Metropolitano - 7 pontos
3- Guarani, Inter de Lages e Blumenau - 5 pontos
6 – Carlos Renaux, Caravaggio, Tubarão e Nação - 4 pontos
10- Atlético Catarinense - 2 ponto


Foto: Fabrício Júnior/Caravaggio Futebol Clube


Notícia enviada por: Paulo em 19/06/2022
O Avaí, único time catarinense na elite do futebol, entrou em campo neste doming...
A 5ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B foi disputada neste final de se...
O Avaí, único time catarinense na elite do futebol, entra em campo no domingo co...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858