WhatsApp
Notícias

Série B do Estadual tem confronto de líderes em Concórdia

A sexta rodada da Série B do Estadual será completada neste final de semana com quatro partidas. A rodada, que foi aberta na quarta-feira com a vitória do Guarani sobre o Hercílio Luz, terá em Concórdia, no domingo à tarde, o jogo mais importante: Concórdia e Inter de Lages fazem o confronto dos líderes a partir das 17h, no estádio Domingos de Lima. O Galo do Oeste tem 11 pontos e precisa vencer o Leão Baio (12) para assumir a liderança.


Outro jogo importante acontece no domingo, em Camboriú, onde o time da casa (com 9 pontos) enfrenta um dos lanternas, o Porto (2). O outro lanterna, a Caçadorense (2) recebe o Canoinhas (6). O jogo será no domingo, em Videira (no estádio Luiz Leoni), ainda com portões fechados. As partidas do fim de semana começam no sábado. O Blumenau (8) recebe o Atlético Tubarão (4), no estádio do Sesi.


Vale lembrar que o Turno do Estadual tem nove rodadas, e o primeiro colocado garante vaga no Quadrangular Final, que começa em outubro. Primeiro e segundo colocado garantem vaga na final e estarão na Série A do Catarinense de 2015.


Fotos: Assessoria de Imprensa do Concórdia AC


Notícia enviada por: Paulo em 15/08/2014
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917