WhatsApp
Notícias

Sai a primeira seleção do Craque da Série B

O Prêmio Craque da Série B já tem a sua primeira Seleção. Ela é formada por onze jogadores e um técnico, escolhidos entre os clubes que estão disputando o Quadrangular Final do Campeonato Catarinense da Série B. A Seleção da primeira rodada do Quadrangular, realizada nesta quarta-feira com os jogos Guarani 1 X 0 Camboriú e Concórdia 0 X 2 Inter, é a seguinte:


GOLEIRO – Rodrigo (Guarani)


LATERAL DIREITO – Cleiton (Guarani)


ZAGUEIROS – Sandro (Inter) e Fábio Fidélis (Guarani)


LATERAL ESQUERDO – Kapa (Guarani)


VOLANTES – Emerson (Inter) e Evandro (Guarani)


MEIAS – Athos (Inter) e Michel (Guarani)


ATACANTES – Marcelo (Inter) e Tauã (Guarani)


TÉCNICO – Amaro Júnior (Guarani)


O Prêmio Craque da Série B é uma realização da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) e conta com o apoio do Curso de Educação Física e Pós em Gestão de Esporte da Unisul e da Federação Catarinense de Futebol.


A escolha dos jogadores é feita através das notas de profissionais da área da comunicação (jornalistas ou cronistas) que cobrem os jogos e acompanham a vida dos clubes. Inédito no estado – e similar ao Top da Bola, realizado também pela SCCLUBES, em parceria com a FCF e o Instituto Mapa e que define a Seleção do Catarinense da Série A – o Craque da Série B vai escolher os melhores jogadores de cada rodada do Quadrangular Final e das Finais da Série B. Ao final, será anunciada a Seleção do Campeonato, em evento especial de premiação dos vencedores.


Notícia enviada por: Paulo em 23/10/2014
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917