WhatsApp
Notícias

Inter e Guarani começam os preparativos para a final do Estadual

Internacional de Lages e Guarani de Palhoça já estavam classificadas para fazer as finais do Estadual da Série B, mas entraram em campo neste final de semana para disputar a última rodada do Quadrangular. O time de Palhoça jogou sábado, fora de casa, contra o Camboriú e perdeu de 5 a 1. No domingo, foi a vez do Inter receber o Concórdia. O Leão da Serra venceu por 3 a 2. Com os resultados, o Inter terminou o Quadrangular em primeiro, com 16 pontos. Em segundo, o Guarani (12), seguido de Camboriú (5) e Concórdia (4).


A disputa pelo título de campeão catarinense da Série B 2014 será feita em jogos de ida e volta nos dois próximos finais de semana. Por ter somado o maior número de pontos ao longo da competição (55, contra 42 do Guarani), o Inter fará a segunda partida em casa. O primeiro jogo, de acordo com o site da Federação Catarinense de Futebol, está marcado para as 16h do próximo domingo (dia 16), no estádio Renato Silveira, em Palhoça. A partida de volta será no domingo seguinte (23), em Lages.


Por ter melhor campanha ao longo da competição, o Inter joga por dois resultados iguais. Não há no Regulamento da Competição o critério de desempate (caso o saldo de gols seja o mesmo nas duas partidas) para o time que marca mais gol fora de casa. Se isso ocorrer, será campeão o Internacional de Lages.


Inter e Guarani já se enfrentaram quatro vezes durante a competição, com três vitórias do Inter e uma do Guarani.


Foto: Assessoria de Imprensa do Inter


Notícia enviada por: Paulo em 09/11/2014
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
A principal organização do futebol catarinense completa hoje (12) seus 100 anos ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917