WhatsApp
Notícias

Santa Catarina estreou bem na Copa do Brasil 2015

Nas três primeiras partidas na Copa do Brasil, todas fora de casa, foram duas vitórias e um empate. Campeão em 1991, o Tigre mostrou sua força neste tipo de competição, superou a viagem até Águia Branca (ES) e conquistou uma vitória de goleada, por 4 a 1, sobre o Real Noroeste, com dois gols de Luca (foto). Assim, eliminou o jogo da volta em casa. Na próxima fase, o Tigre enfrenta o vencedor entre Bragantino e Lajeadense.
Outro que se deu bem foi a Chapecoense. Contra o Interporto, em Porto Nacional, Tocantins, conquistou a vitória por 5 a 2 garantiu a vaga antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil. O próximo adversário sai do confronto entre Sport e Cene.
O Figueirense, no Estádio da Colina, em Manaus, estreou contra o Princesa do Solimões. O time catarinense abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, viu os amazonenses fazerem a festa e empatarem a partida. Agora o Alvinegro terá que fazer um segundo jogo contra o Princesa, no dia 1º de abril, em Florianópolis.
Os outros dois clubes de Santa Catarina farão sua estreia na próxima semana (1º de abril). O Avaí estará em campo no Mato Grosso do Sul contra o Operário, enquanto o Joinville vai a Itu (SP) jogar com o Ituano.


Foto: Fernando Ribeiro/CEC


Notícia enviada por: Paulo em 19/03/2015
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917