WhatsApp
Notícias

Próxima rodada do Quadrangular será realizada na segunda-feira

A Federação Catarinense de Futebol alterou o horário das duas partidas válidas pela 2ª rodada do returno do Quadrangular que definirá as equipes rebaixadas para a Série B em 2016. Os jogos entre Avaí x Guarani de Palhoça e Marcílio Dias x Atlético-Ib, inicialmente previstos para domingo, serão realizados na segunda-feira, às 20h. A justificativa no site da entidade é para se adequar à grade de programação das emissoras de televisão: RBS TV e Globosat.
Considerando o Parágrafo II do Artigo 14 do Regulamento Geral das Competições Organizadas pela FCF e como as partidas do Quadrangular envolvem diretamente a classificação das quatro equipes, o Departamento de Competições da FCF alterou também a data e o horário da última rodada do Returno. Será sábado (11), às 18h30. O Marcílio Dias visita o Guarani, enquanto o Atlético-IB recebe o Avaí.
A mudança na rodada do final de semana permitirá que esse seja o primeiro jogo do Quadrangular transmito para a televisão. Nas últimas quatro rodadas, os jogos não passaram na televisão aberta nem em canais fechados. Essa situação rendeu uma reclamação formal do Avaí contra a empresa detentora dos diretos de transmissão - a Globosat. Em nota no site oficial, no dia 13 de abril, o Leão demonstrou insatisfação por não ter nenhum dos jogos do Quadrangular televisionados e pediu uma reanálise da grade de programação.


Fontes: FCF e RBS


Notícia enviada por: Paulo em 30/03/2015
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
A principal organização do futebol catarinense completa hoje (12) seus 100 anos ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858