WhatsApp
Notícias

Rodada boa para SC, e Chapecoense é vice-líder da Série A

Neste final de semana, foi realizada a segunda rodada das séries A e B do Brasileirão, onde temos cinco representantes. Foi uma rodada melhor do que a primeira. Somamos duas vitórias e dois empates. O grande resultado foi da Chapecoense, que venceu e assumiu a vice-liderança da Série A.
Pela Série B, o grande resultado foi conquistado pelo Avaí. Em casa, venceu o Sampaio Correa por 2 a 0 (foto) e saltou para a 9ª colocação. Na outra partida, o clássico catarinense Joinville e Criciúma terminou empatado: 0 a 0. O Tigre é o nosso melhor representante na Série B (7º lugar), enquanto o JEC é o 14º.
Na Série A, o Figueirense conquistou um ponto, ao empatar com o Cruzeiro em 2 a 2. O resultado podia ter sido melhor, já que o Furacão do Estreito vencia por 2 a 0. O último catarinense a entrar em campo foi a Chapecoense. Na Arena Condá, na tarde de domingo, o Verdão do Oeste derrotou o América-MG por 3 a 1. A Chapecoense está em segundo lugar. Já o Figueirense é o 14º.
A próxima rodada dos catarinenses será durante a semana. Pela Série B, na terça-feira, o Criciúma recebe o Goiás e o Avaí visita o Luverdense, enquanto que o JEC estará em Salvador enfrentando o Bahia, na quarta. Os dois catarinenses na Série A entram em campo também na quarta: Figueirense recebe o Santos e a Chapecoense joga contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
Foto: Leo Munhoz (Agência RBS)


Notícia enviada por: Paulo em 22/05/2016
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917