Notícias

COMUNICADO OFICIAL

A Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES), que este ano completa 30 anos de serviços em prol do desenvolvimento do futebol catarinense, vem a público informar que não está fazendo a criação de uma Comissão de Avaliação de Arbitragem.
Esclarece ainda que na reunião de presidentes de clubes para tratar do Estadual da Séria A, realizada no último dia 2 de março, foi cogitada a possibilidade de criação de um comitê de avaliação, a título de consumo interno. Ele seria acionado somente se um clube se sentisse prejudicado pela decisão de arbitragem e fizesse o pedido de verificação. Nomes de profissionais ligados à arbitragem foram citados durante a reunião, mas não houve nenhuma contratação. E ela somente ocorreria depois de validar, junto aos órgãos competentes (Sindicato dos Árbitros e FCF), se esse nome estaria atualizado com as novas regras do futebol, especialmente as definidas pela International Football Association Board (IFAB) no ano passado.
Ao mesmo tempo que vem a público esclarecer esse assunto, a SCCLUBES reforça sua confiança na forma transparente e correta de atuar da Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol.
Para finalizar, a SCCLUBES reforça sua relação de parceria com a FCF e com o Sindicato dos Árbitros de Futebol de Santa Catarina em prol do desenvolvimento do futebol catarinense.


LUIZ HENRIQUE MARTINS RIBEIRO
Presidente SCCLUBES


Notícia enviada por: Paulo em 15/03/2017
Patrocinado pela Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina ...
Patrocinado pela Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina ...
Foi até o fim. Foi na última rodada da fase classificatória do Estadual 2017 que...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858