WhatsApp
Notícias

Joinville avança para a inédita quarta fase na Copa do Brasil

Santa Catarina entrou em campo na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, com dois representantes fazendo a partida de volta. Os dois jogavam fora de casa. Mas só um conseguiu ir para a quarta fase da competição: o Joinville. O outro catarinense na Copa do Brasil é a Chapecoense, que entrará nas oitavas de final, pois está disputando a Copa Libertadores.
Passou longe de ser um jogo fácil, mas o JEC voltou de Tocantins com a inédita classificação à quarta fase desta competição. O Gurupi venceu o duelo de volta da terceira fase por 1 a 0, com gol de Ederson aos 12 minutos do segundo tempo. Como o Tricolor havia vencido a partida de ida por 3 a 1, na semana passada na Arena, o placar agregado de 3×2 foi o suficiente para garantir mais um avanço do Coelho na competição nacional. Agora, o Joinville aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário no mata-mata.
Já a caminhada do Criciúma foi interrompida na derrota por 3 a 2 para o Fluminense, no Rio de Janeiro. O Tigre foi valente, mas não o suficiente para segurar o ímpeto do tricolor carioca, que mesmo com a vantagem do 0 a 0, correu atrás da máquina e marcou três vezes, com Douglas, Henrique Dourado e Sornoza. Os gols do time carvoeiro foram de Diego Giaretta e Silvinho.
Foto: Beto Lima


Notícia enviada por: Paulo em 16/03/2017
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917