Notícias

Camboriú faz aniversário e tem novo presidente: Renato Cruz

O Camboriú Futebol Clube tem um novo presidente para os próximos quatro anos. Renato Cruz, empresário e corretor de imóveis, de 36 anos, natural de Camboriú e morador de Balneário Camboriú, terá a missão de conduzir o clube até abril de 2021. Ele terá a seu lado José Henrique Coppi, presidente pelos últimos seis anos, que deixa o cargo para assumir a vice-presidência.
Renato Cruz ingressou na diretoria do Camboriú FC em 2015, como diretor comercial. Nos últimos dois anos, foi um dos diretores mais atuantes nas campanhas no Campeonato Catarinense da Série B 2015 e Série A 2016. A definição dos novos comandantes da direção da Cambura foi anunciada na noite desta segunda-feira, dia 10, quando a atual diretoria e alguns convidados reuniram-se em Balneário Camboriú para celebrar a passagem dos 14 anos do clube, completados nesta terça, dia 11. A nomeação dos demais diretores será realizada nos próximos dias e publicada no site oficial.
A Diretoria da Associação de Clubes parabeniza o Tricolor da Baixada e sua torcido pelo aniversário e deseja ao novo presidente uma gestão de muitas realizações.


Notícia enviada por: Paulo em 11/04/2017
A Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina lamenta profund...
Dois terços do Campeonato Catarinense da Série B 2017 foram concluídos na rodada...
O returno do Campeonato Catarinense da Série B 2017 teve nesta quarta-feira a re...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858