WhatsApp
Notícias

Chapecoense domina a seleção do returno do Troféu Top da Bola

Patrocinado pela Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES), o Prêmio Top da Bola realiza este ano a sua 13ª edição e divulgou a Seleção do returno. A seleção destaca a Chapecoense, campeão da etapa. Das 12 posições, a Chape ficou com a melhor colocação em cinco posições: lateral esquerdo, os dois volantes, atacante e treinador. Joinville e Criciúma ficaram com duas posições cada. A seleção foi completada com um jogador de cada clube: Avaí, Barroso e Brusque. Só três jogadores aparecem nas seleções do turno e returno: o zagueiro Betão (Avaí), o meia Safira (Barroso) e o atacante Jonatas Belusso (Brusque).
Realizada pelo Instituto Mapa, a pesquisa é feita através da votação de narradores, comentaristas e repórteres de campo de jornais, portais e das emissoras de rádio e TV que cobrem os jogos.
O Top da Bola premiará com os troféus de Bola de Ouro, Prata e Bronze os melhores do Campeonato Catarinense da Série A de 2017, em cerimônia especial, promovido pela RBS junto com a SCCLUBES, Federação Catarinense de Futebol, Mapa e Acaert e realizada no dia 22 de maio, em Florianópolis.


Notícia enviada por: Paulo em 26/04/2017
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917