Notícias

Ex-presidente da Associação, Crispim é o novo diretor de Relações Institucionais da FCF

Carlos Fernando Crispim, que foi presidente da Associação de Clubes entre 2007 e 2008 e desde 2014 era o assessor da entidade para os clubes das séries B e C, foi empossado como Diretor de Relações Institucionais da Federação Catarinense de Futebol.
A decisão foi resultado de mais um trabalho em parceria da Federação com a Associação. O presidente da FCF Rubens Renato Angelotti e o presidente da SCCLUBES Luiz Henrique Martins Ribeiro trataram do assunto, uma vez que Crispim não continuará mais na SCCLUBES em razão da nova função na FCF.
Nos últimos três anos, Crispim participou das principais iniciativas criadas pela Associação para valorizar as Séries B e C. Na Série B, foram criados os eventos de lançamento da competição, o Troféu Craque da Série B, que visaram valorizar a competição, além da Ação entre Amigos e ações para facilitar os custos de arbitragem, iniciativa que também foi implantada na Série C.
“O Crispim foi e continuará sendo um grande parceiro do futebol catarinense e essa nomeação reconhece a sua importância”, exalta o presidente da SCCLUBES.
De acordo com o presidente da FCF, um dos principais objetivos com a nomeação é sanar as necessidades dos filiados, clubes, ligas e outras instituições. “Crispim é um dirigente experiente, além de ser muito bem relacionado, e vai nos ajudar bastante”.
E foram essas as palavras escolhidas por Crispim, que também já foi presidente do Marcílio Dias. “Administração de futebol se faz muito na base do diálogo, e essa é uma das nossas características. Vamos aproximar mais os clubes e ligas da Federação”.


Foto: FCF


Notícia enviada por: Paulo em 07/07/2017
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858