WhatsApp
Notícias

Hercílio Luz vence a terceira e dispara na liderança da Série B

O Hercílio Luz segue 100% em sua busca pela volta à elite do futebol catarinense em 2018, ano em que completará um século de história. Em três rodadas pelo Estadual da Série B, o Leão do Sul fez três vitórias. Neste domingo, a vítima foi o então vice-líder da competição, o Operário de Mafra, que foi goleado jogando em casa. O Guarani venceu e é o novo vice-líder.
Seguem os resultados da terceira rodada, que teve quatro partidas neste domingo: Fluminense 2 x 2 Juventus (gols de Gabriel Alano, duas vezes, para o Fluminense, e Alemão e Jonathan para o Juventus); Camboriú 1 x 1 Concórdia (gol de Brasão para o Camboriú, e Uélisson para o Concórdia); Operário 1 x 4 Hercílio Luz (gols de Luiz Henrique, André Luiz, Baggio e Mateus Arence para o Hercílio, e Alves para o Operário); e Guarani 3 x 1 Jaraguá (gols de Juliano Levak, Renan Castro e Gabriel Braga para o Guarani e Zomer para o Jaraguá).
A rodada foi concluída nesta segunda-feira, no estádio Camilo Mussi: Barra 1 x 1 Marcílio Dias (gols de Sávio para o Barra e Andre krobel para o Marcílio).
A competição dá uma trégua no meio de semana, para voltar com tudo no fim de semana. A quarta rodada do turno tem os seguintes jogos marcados para sábado: Jaraguá x Fluminense e Marcílio Dias x Operário de Mafra. E no domingo serão Concórdia x Guarani, Hercílio Luz x Camboriú e Juventus x Barra.
CLASSIFICAÇÃO DO TURNO
1º Hercílio Luz – 9 pontos
2º Guarani – 6 pontos
3º Marcílio Dias, Barra, Camboriú, Fluminense, Juventus e Operário de Mafra – 4 pontos
9º Concórdia – 2 pontos
10º Jaraguá – 0 ponto
REGULAMENTO
A competição poderá ter duas ou quatro fases na sua forma de disputa. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos. Na primeira hipótese, caso duas equipes distintas conquistem as duas primeiras fases, haverá semifinais e finais. Na segunda hipótese, caso a mesma equipe conquiste o turno e o returno será declarada campeã e as equipes que obtiverem a 2ª e 3ª colocação no índice técnico, soma do turno e returno, se enfrentarão em confronto eliminatório para decisão do vice-campeão.


Foto: Miguel Luiz


Notícia enviada por: Paulo em 09/07/2017
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917