WhatsApp
Notícias

Avaí, Brusque e Criciúma foram os destaques de SC no Brasileirão

Avaí e Brusque foram os catarinenses que venceram na rodada deste final de semana do Brasileirão.
Pela Série A, o Avaí conquistou um importantíssimo resultado fora de casa. Venceu o até então terceiro colocado, o Grêmio, por 2 a 0, numa tarde em que o goleiro Douglas (foto) pegou até pênalti. O Leão da Ilha continua na zona do rebaixamento, mas subiu para 18º. O outro representante de SC, a Chapecoense, empatou em casa com o Atlético-PR em 1 a 1. O resultado deixa o time em 15º lugar.
Na Série B, o Criciúma também teve um importante resultado em Porto Alegre, ao empatar em 1 a 1 com o Internacional. Já o Figueirense decepcionou seu torcedor e perdeu em casa para o Ceará por 2 a 0, seguindo no Z4.
Enquanto o Joinville faz amanhã a última partida do turno da Série C contra o Mogi Mirim fora de casa, pela Série D nossos dois representantes conquistaram resultados diferentes hoje. O Brusque venceu em casa o São José-RS por 2 a 1. No estádio do SESI, o Metropolitano empatou em 1 a 1 com o São Bernardo. Os jogos de volta dos dois serão no próximo final de semana. Se passarem, estarão nas oitavas de final da competição.


Foto: Félix Zucco / Agencia RBS


Notícia enviada por: Paulo em 09/07/2017
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
A principal organização do futebol catarinense completa hoje (12) seus 100 anos ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858