Notícias

Avaí, Brusque e Criciúma foram os destaques de SC no Brasileirão

Avaí e Brusque foram os catarinenses que venceram na rodada deste final de semana do Brasileirão.
Pela Série A, o Avaí conquistou um importantíssimo resultado fora de casa. Venceu o até então terceiro colocado, o Grêmio, por 2 a 0, numa tarde em que o goleiro Douglas (foto) pegou até pênalti. O Leão da Ilha continua na zona do rebaixamento, mas subiu para 18º. O outro representante de SC, a Chapecoense, empatou em casa com o Atlético-PR em 1 a 1. O resultado deixa o time em 15º lugar.
Na Série B, o Criciúma também teve um importante resultado em Porto Alegre, ao empatar em 1 a 1 com o Internacional. Já o Figueirense decepcionou seu torcedor e perdeu em casa para o Ceará por 2 a 0, seguindo no Z4.
Enquanto o Joinville faz amanhã a última partida do turno da Série C contra o Mogi Mirim fora de casa, pela Série D nossos dois representantes conquistaram resultados diferentes hoje. O Brusque venceu em casa o São José-RS por 2 a 1. No estádio do SESI, o Metropolitano empatou em 1 a 1 com o São Bernardo. Os jogos de volta dos dois serão no próximo final de semana. Se passarem, estarão nas oitavas de final da competição.


Foto: Félix Zucco / Agencia RBS


Notícia enviada por: Paulo em 09/07/2017
Com a presença de nove agremiações, a Assembleia Geral da Associação de Clubes d...
A participação dos clubes catarinenses nesta rodada do Brasileiro das Séries A, ...
Depois de três anos, um clube catarinense chega às quartas de final da Copa do B...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858