Notícias

Hercílio Luz perde invencibilidade, e aumenta disputa no Estadual da Série B

Depois de uma semana de folga, o Estadual da Série B voltou a campo neste final de semana para a realização da quarta rodada do turno. Marcílio Dias foi o único anfitrião que saiu vencedor, enquanto caiu o último invicto da competição, o Hercílio Luz, que continua na liderança isolada, mas que tem agora três times na vice-liderança, com dois pontos a menos.
Os resultados foram os seguintes. No sábado, Concórdia 0 x 0 Guarani. No domingo pela manhã, com portões fechados, Jaraguá e Fluminense de Joinville empataram em 1 a 1. Os demais jogos foram no domingo à tarde. Em partida bastante movimentada, Marcílio Dias venceu o Operário por 2 a 1, com gols de Leo Mineiro e André para o marinheiro, e Dener para o time de Mafra. Juventus e Barra empataram em 1 a 1. Germano marcou para o time da casa e Zé Arthur para o Juventus. A quinta partida da rodada foi em Tubarão e derrubou o último invicto. Depois de três vitórias seguidas, o Hercílio perdeu de 3 a 2 para o Camboriú. Mateus Arence marcou duas vezes para o time do Sul, enquanto Brasão (duas vezes) e Padu anotaram para a Cambura.
A quinta rodada do turno está marcada para o meio de semana e terá os seguintes jogos: Hercílio Luz x Guarani, Marcílio x Concórdia, Juventus x Camboriú, Jaraguá x Operário, Fluminense x Barra.
CLASSIFICAÇÃO DO TURNO
1º Hercílio Luz – 9 pontos
2º Marcílio Dias, Guarani e Camboriú – 7 pontos
3º Barra, Fluminense, Juventus e Operário de Mafra – 5 pontos
9º Concórdia – 3 pontos
10º Jaraguá – 1 ponto
REGULAMENTO
A competição poderá ter duas ou quatro fases na sua forma de disputa. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos. Na primeira hipótese, caso duas equipes distintas conquistem as duas primeiras fases, haverá semifinais e finais. Na segunda hipótese, caso a mesma equipe conquiste o turno e o returno será declarada campeã e as equipes que obtiverem a 2ª e 3ª colocação no índice técnico, soma do turno e returno, se enfrentarão em confronto eliminatório para decisão do vice-campeão.


Foto: Assessoria de Imprensa Marcílio Dias


Notícia enviada por: Paulo em 16/07/2017
Foram definidos nesta sexta-feira os confrontos da primeira fase da Copa do Bras...
A Copa do Brasil 2018 será especial para o futebol catarinense. Após contar com ...
O Campeonato Catarinense de 2018 terá uma partida final para decidir quem será o...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858