Notícias

Termina turno do Brasileirão, e catarinenses encontram dificuldades

Terminou neste final de semana o turno do Brasileirão das Séries A e B. Neste momento, a situação dos catarinenses seria a seguinte: Chapecoense permaneceria na A; Avaí seria rebaixado para a B; Criciúma permaneceria na B; e Figueirense estaria na C, onde faria companhia para o Joinville, que ainda não está na zona que classifica os quatro clubes do Grupo B para a próxima fase da Série C.
Conheça os resultados dos catarinenses na rodada do fim de semana. Pela Série A, a Chapecoense perdeu para o Coritiba fora de casa por 2 a 0, enquanto na Ressacada o Avaí empatou em 0 a 0 com o Santos. A Chapecoense ficou com 22 pontos e está agora em 16º lugar. O Avaí segue na Zona de Rebaixamento, com 18 pontos.
Pela Série B, o grande resultado foi conquistado pelo Figueirense, que venceu o Paysandu em Belém por 1 a 0. Já o Criciúma foi derrotado em casa pelo Brasil de Pelotas. O time de Florianópolis segue no Z4, agora com 20 pontos, enquanto o Tigre estacionou no meio da tabela com 26.
Pela Série C, o Joinville se reabilitou do último resultado. Venceu o líder do Grupo B, o Botafogo-SP, por 1 a 0, na Arena, e está a um ponto da zona de classificação para a próxima fase.


Foto: UOL


Notícia enviada por: Paulo em 06/08/2017
Foram definidos nesta sexta-feira os confrontos da primeira fase da Copa do Bras...
A Copa do Brasil 2018 será especial para o futebol catarinense. Após contar com ...
O Campeonato Catarinense de 2018 terá uma partida final para decidir quem será o...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858