Notícias

Termina turno do Brasileirão, e catarinenses encontram dificuldades

Terminou neste final de semana o turno do Brasileirão das Séries A e B. Neste momento, a situação dos catarinenses seria a seguinte: Chapecoense permaneceria na A; Avaí seria rebaixado para a B; Criciúma permaneceria na B; e Figueirense estaria na C, onde faria companhia para o Joinville, que ainda não está na zona que classifica os quatro clubes do Grupo B para a próxima fase da Série C.
Conheça os resultados dos catarinenses na rodada do fim de semana. Pela Série A, a Chapecoense perdeu para o Coritiba fora de casa por 2 a 0, enquanto na Ressacada o Avaí empatou em 0 a 0 com o Santos. A Chapecoense ficou com 22 pontos e está agora em 16º lugar. O Avaí segue na Zona de Rebaixamento, com 18 pontos.
Pela Série B, o grande resultado foi conquistado pelo Figueirense, que venceu o Paysandu em Belém por 1 a 0. Já o Criciúma foi derrotado em casa pelo Brasil de Pelotas. O time de Florianópolis segue no Z4, agora com 20 pontos, enquanto o Tigre estacionou no meio da tabela com 26.
Pela Série C, o Joinville se reabilitou do último resultado. Venceu o líder do Grupo B, o Botafogo-SP, por 1 a 0, na Arena, e está a um ponto da zona de classificação para a próxima fase.


Foto: UOL


Notícia enviada por: Paulo em 06/08/2017
Com a presença de nove agremiações, a Assembleia Geral da Associação de Clubes d...
A participação dos clubes catarinenses nesta rodada do Brasileiro das Séries A, ...
Depois de três anos, um clube catarinense chega às quartas de final da Copa do B...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858