Notícias

Hercílio Luz e Marcílio Dias saem na frente nas semifinais

Grande público. Jogos pegados. Placar apertado. Foram assim as partidas de ida das semifinais do Campeonato Catarinense da Série B 2017, realizados na tarde deste domingo. Hercílio Luz e Marcílio Dias saíram na frente, venceram seus jogos e vão para o segundo confronto precisando apenas empatar para passar às finais.
Quem fez um grande resultado foi o Hercílio Luz. Mesmo atuando fora de casa, derrotou o Camboriú por 2 a 1. Os gols do time de Tubarão foram de Mateus Arence e Hyago. Brasão marcou para o Camboriú. No próximo domingo, o Hercílio recebe o Camboriú, no Sul, às 15h30min.
O veterano Schwenck, 38 anos, foi o herói do jogo em Itajaí. Ele marcou os dois gols da vitória do Marcílio Dias contra o Concórdia por 2 a 1, com Andrei Alba anotando para os visitantes. O resultado terminou uma série de 13 partidas invictas do Galo do Oeste, que vai precisar vencer no próximo domingo para continuar no Estadual. A partida em Concórdia está marcada também para às 15h30.
REGULAMENTO - Ao final das duas partidas das semifinais, o time que somar o maior número de pontos estará classificado para as finais do Estadual e, automaticamente, na elite do futebol catarinense de 2018. Se houver empate no número de pontos, a vaga ficará com o clube que tiver maior saldo de gols. E, se mesmo assim, a igualdade persistir, a vantagem ficará com o clube mandante do segundo jogo.


Foto: Bernardo Marucco/Marcílio Dias


Notícia enviada por: Paulo em 24/09/2017
Foram definidos nesta sexta-feira os confrontos da primeira fase da Copa do Bras...
A Copa do Brasil 2018 será especial para o futebol catarinense. Após contar com ...
O Campeonato Catarinense de 2018 terá uma partida final para decidir quem será o...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858