Notícias

Hercílio Luz e Marcílio Dias saem na frente nas semifinais

Grande público. Jogos pegados. Placar apertado. Foram assim as partidas de ida das semifinais do Campeonato Catarinense da Série B 2017, realizados na tarde deste domingo. Hercílio Luz e Marcílio Dias saíram na frente, venceram seus jogos e vão para o segundo confronto precisando apenas empatar para passar às finais.
Quem fez um grande resultado foi o Hercílio Luz. Mesmo atuando fora de casa, derrotou o Camboriú por 2 a 1. Os gols do time de Tubarão foram de Mateus Arence e Hyago. Brasão marcou para o Camboriú. No próximo domingo, o Hercílio recebe o Camboriú, no Sul, às 15h30min.
O veterano Schwenck, 38 anos, foi o herói do jogo em Itajaí. Ele marcou os dois gols da vitória do Marcílio Dias contra o Concórdia por 2 a 1, com Andrei Alba anotando para os visitantes. O resultado terminou uma série de 13 partidas invictas do Galo do Oeste, que vai precisar vencer no próximo domingo para continuar no Estadual. A partida em Concórdia está marcada também para às 15h30.
REGULAMENTO - Ao final das duas partidas das semifinais, o time que somar o maior número de pontos estará classificado para as finais do Estadual e, automaticamente, na elite do futebol catarinense de 2018. Se houver empate no número de pontos, a vaga ficará com o clube que tiver maior saldo de gols. E, se mesmo assim, a igualdade persistir, a vantagem ficará com o clube mandante do segundo jogo.


Foto: Bernardo Marucco/Marcílio Dias


Notícia enviada por: Paulo em 24/09/2017
Com a presença de nove agremiações, a Assembleia Geral da Associação de Clubes d...
A participação dos clubes catarinenses nesta rodada do Brasileiro das Séries A, ...
Depois de três anos, um clube catarinense chega às quartas de final da Copa do B...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858