Notícias

Único invicto, Figueirense assume a liderança isolada do Estadual

A sexta rodada do Catarinense SICOOB 2018 Taça Angeloni 60 anos foi realizada neste final de semana e deixou um líder isolado: o Figueirense, que agora também é o único invicto da competição. Foi a rodada com o menor número de gols até aqui: seis em cinco jogos.
Dois clássicos estaduais movimentaram a rodada. Um foi disputado no Sul do Estado, entre Criciúma e Avaí, e outro foi em Florianópolis e movimentou Figueirense e Joinville.
A rodada, no entanto, começou no sábado, no estádio Domingos Gonzales. Atlético Tubarão e Brusque empataram em 0 a 0.
Em Criciúma, o Tigre perdeu para o Avaí por 1 a 0, gol marcado pelo lateral esquerdo João Paulo aos 3 minutos de partida.
O placar de 1 a 0 foi igual também em Florianópolis, só que para o time da casa. Figueirense ganhou do JEC de 1 a 0, gol de Jorge Henrique.
O terceiro placar mínimo ocorreu em Tubarão, com o Hercílio Luz derrotando a Chapecoense por 1 a 0. O gol que tirou a invencibilidade do Verdão foi do artilheiro Lima.
Em Concórdia, o Galo do Oeste fez mais uma vítima. Desta vez, o adversário foi o Inter de Lages. O time do Oeste ganhou por 2 a 1, com gols de Elton Martins e Paulinho para o Concórdia, e Pierre para os colorados – todos no segundo tempo.
A sétima rodada tem os seguintes jogos: Chapecoense x Brusque, Avaí x Tubarão, Inter de Lages x Criciúma, Joinville x Concórdia e Hercílio Luz x Figueirense.
No meio de semana, no entanto, serão disputados três jogos pendentes da quinta rodada: Chapecoense x Tubarão, Inter de Lages x Figueirense e Joinville x Hercílio Luz.
CLASSIFICAÇÃO
1º Figueirense – 13 pontos
2º Chapecoense e Avaí – 10 pontos
4º Concórdia – 9 pontos
5º Brusque – 8 pontos
6º Hercílio Luz – 7 pontos
7º Joinville e Inter – 6 pontos
9º Tubarão e Criciúma – 4 pontos


Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC


Notícia enviada por: Paulo em 04/02/2018
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858