Notícias

Figueira e Chape fazem o jogo dos líderes nesta quarta-feira

A penúltima rodada do turno do Catarinense SICOOB 2018 Taça Angeloni 60 anos será realizada neste meio de semana, e uma partida chama a atenção: Figueirense x Chapecoense, no estádio Orlando Scarpelli. É o jogo da TV aberta para todo o estado. É o encontro das duas melhores equipe da competição até aqui. É encontro também dos clubes que conquistaram os últimos quatro estaduais, dois para cada lado. No ano passado, no Scarpelli, a Chape venceu por 2 a 0 (foto).
O Figueirense, além da liderança, defende a marca de único invicto da competição. Soma 17 pontos e tem o melhor ataque, com 12 gols. A Chapecoense tem 16 pontos e é dona da melhor defesa até aqui, só sofreu 2 gols em sete partidas. O árbitro será Leandro Messina Perroni , auxiliado por Eli Alves Sviderski e Carlos Felipe Schmidt.
Outros dois jogos movimentam a oitava rodada nesta quarta-feira: Criciúma X Joinville e Concórdia x Hercílio Luz. A rodada será concluída na quinta-feira com Tubarão x Inter de Lages e Brusque x Avaí.
A última rodada do turno do Catarinense SICOOB 2018 Taça Angeloni 60 anos será disputada no final de semana e marca os seguintes jogos: Chapecoense X Avaí, Inter X Brusque, Joinville X Tubarão, Hercílio Luz X Criciúma e Figueirense X Concórdia.
CLASSIFICAÇÃO
1º Figueirense - 17 pontos
2º Chapecoense - 16 pontos
3º Joinville - 12 pontos
4º Avaí - 11 pontos
5º Concórdia - 9 pontos
6º Brusque e Hercílio Luz - 8 pontos
8º Inter - 7 pontos
9º Tubarão e Criciúma - 5 pontos


Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC


Notícia enviada por: Paulo em 13/02/2018
Com a presença de nove agremiações, a Assembleia Geral da Associação de Clubes d...
A participação dos clubes catarinenses nesta rodada do Brasileiro das Séries A, ...
Depois de três anos, um clube catarinense chega às quartas de final da Copa do B...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858