Notícias

Figueira e Chape fazem o jogo dos líderes nesta quarta-feira

A penúltima rodada do turno do Catarinense SICOOB 2018 Taça Angeloni 60 anos será realizada neste meio de semana, e uma partida chama a atenção: Figueirense x Chapecoense, no estádio Orlando Scarpelli. É o jogo da TV aberta para todo o estado. É o encontro das duas melhores equipe da competição até aqui. É encontro também dos clubes que conquistaram os últimos quatro estaduais, dois para cada lado. No ano passado, no Scarpelli, a Chape venceu por 2 a 0 (foto).
O Figueirense, além da liderança, defende a marca de único invicto da competição. Soma 17 pontos e tem o melhor ataque, com 12 gols. A Chapecoense tem 16 pontos e é dona da melhor defesa até aqui, só sofreu 2 gols em sete partidas. O árbitro será Leandro Messina Perroni , auxiliado por Eli Alves Sviderski e Carlos Felipe Schmidt.
Outros dois jogos movimentam a oitava rodada nesta quarta-feira: Criciúma X Joinville e Concórdia x Hercílio Luz. A rodada será concluída na quinta-feira com Tubarão x Inter de Lages e Brusque x Avaí.
A última rodada do turno do Catarinense SICOOB 2018 Taça Angeloni 60 anos será disputada no final de semana e marca os seguintes jogos: Chapecoense X Avaí, Inter X Brusque, Joinville X Tubarão, Hercílio Luz X Criciúma e Figueirense X Concórdia.
CLASSIFICAÇÃO
1º Figueirense - 17 pontos
2º Chapecoense - 16 pontos
3º Joinville - 12 pontos
4º Avaí - 11 pontos
5º Concórdia - 9 pontos
6º Brusque e Hercílio Luz - 8 pontos
8º Inter - 7 pontos
9º Tubarão e Criciúma - 5 pontos


Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC


Notícia enviada por: Paulo em 13/02/2018
Dos quatro clubes catarinenses que disputam as Séries A e B do Brasileirão, o Av...
Num regulamento em que o saldo de gols não faz diferença, o Próspera foi quem se...
Chapecoense e Avaí conquistaram importantes resultados para Santa Catarina na di...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858