Notícias

Rodada foi dos visitantes, e Figueirense segue líder do Estadual

A 11ª rodada do Catarinense SICOOB 2018 Taça Angeloni 60 anos foi de chuva em quase todo os estádios. Não foi a rodada do anfitriões. Ninguém que jogou em casa saiu vencedor. Foram três vitórias dos visitantes e dois empates - dois de 0 a 0. Foi também a data que marcou a estreia da FCPLAY.TV na transmissão de todas as partidas da rodada, exceto a da TV aberta.
A rodada começou no sábado à tarde, em Tubarão. O Hercílio Luz saiu na frente com gol do artilheiro Lima. No segundo tempo, o Brusque reagiu e virou, com Paraíba e Rafinha. No final, Hercílio 1 x 2 Brusque.
Na noite de sábado, em Concórdia, outra derrota do time da casa. Foi a segunda partida com o maior número de gols do Estadual. O Criciúma goleou o Concórdia por 5 a 2. Os gols do Tigre foram marcados por Douglas Moreira, Sandro, Elvis, Lucas Coelho e Mailson. Paulinho e Gélson anotaram para o time da casa. Com o resultado, o Criciúma saiu da zona do rebaixamento.
No domingo à tarde, foram disputadas duas partidas a partir das 17h. Em Lages, Inter e Chapecoense não saíram do 0 a 0 (jogo da NSC TV). Em Joinville, o JEC foi derrotado pelo Avaí por 2 a 0, gols de Rômulo e Marquinhos.
O último jogo da rodada foi realizado em Florianópolis, no Orlando Scarpelli. Num campo encharcado, o líder Figueirense não saiu do 0 a 0 com o Tubarão (foto).
A 12ª rodada do Catarinense SICOOB 2018 Taça Angeloni 60 anos será disputada no meio de semana. Na quarta-feira, se enfrentam: Chapecoense x Criciúma, Tubarão x Concórdia e Internacional x JEC. A rodada será concluída na quinta-feira com Brusque x Figueirense e Avaí x Hercílio Luz.
CLASSIFICAÇÃO
1º Figueirense - 25 pontos
2º Chapecoense - 24 pontos
3º Avaí - 20 pontos
4º Joinville - 16 pontos
5º Brusque - 14 pontos
6º Tubarão - 13 pontos
7º Criciúma - 12 pontos
8º Concórdia - 10 pontos - 3 vitórias
9º Hercílio Luz - 10 pontos - 2 vitória
10º Inter - 8 pontos


Foto: Luiz Henrique - Figueirense FC


Notícia enviada por: Paulo em 04/03/2018
Com a presença de nove agremiações, a Assembleia Geral da Associação de Clubes d...
A participação dos clubes catarinenses nesta rodada do Brasileiro das Séries A, ...
Depois de três anos, um clube catarinense chega às quartas de final da Copa do B...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858