Notícias

COMUNICADO DA FCPLAY.TV

O grande desafio da FCPLAY.TV, que foi colocar em prática um projeto inovador no cenário do futebol brasileiro, passou no primeiro teste. Os quatro jogos prometidos da 11ª rodada do Catarinense SICOOB 2018 Taça Angeloni 60 anos (Hercílio Luz X Brusque, Concórdia X Criciúma, Internacional X Chapecoense e Figueirense X Tubarão) foram transmitidos.
Os números de compradores dos jogos subiram a cada partida exibida. Entre a primeira partida, às 17h de sábado, e a último, às 19h de domingo, houve um CRESCIMENTO DE QUASE 450% no número de pacotes adquiridos. A previsão é que esses números sigam crescendo.
Graças à FCPLAY.TV, O NOSSO ESTADUAL É O ÚNICO DO PAÍS QUE TÊM TODOS OS SEUS JOGOS TRANSMITIDOS, seja na tela da TV, do computador, do tablete ou do celular. Além disso, o campeonato deste ano está podendo ser visto em outras partes do Brasil e do mundo. Cerca de 10% dos compradores dos jogos deste final de semana residem em outros estados, com predominância do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. Além do Brasil, nossos jogos foram acompanhados de perto em outros quatro países: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e Portugal.
O BALANÇO FOI POSITIVO, segundo os responsáveis pela FCPLAY.TV, que tem a liderança da Federação Catarinense de Futebol e tem todos os clubes como “sócios”. Mas isso não significa que o projeto esteja pronto. Ajustes estão sendo realizados para que, a partir da rodada deste meio de semana, as transmissões sejam ainda melhores.
A possibilidade de COMPRA DO PACOTE COMPLETO DOS JOGOS – POR R$ 49,90 – FICOU PRONTA ONTEM (segunda-feira) e está disponível para aquisição, basta entrar no site.
Vale lembrar que a FCPLAY.TV é uma plataforma de transmissão na internet, em versão beta, e que deve melhorar ainda mais. Um dos fatores que deve ser aperfeiçoado em algumas praças é a entrega da internet nos clubes, pois ele impacta diretamente no resultado da transmissão dos jogos.


Notícia enviada por: Paulo em 06/03/2018
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858