Notícias

Chapecoense vence, Figueira empata e Verdão abre distância na liderança

A 13ª rodada do Catarinense SICOOB 2018 Taça Angeloni 60 anos terminou nesta segunda-feira. Jogando em casa, o Hercílio Luz foi derrotado pelo Inter de Lages por 3 a 1, o que tirou o colorado da lanterna. Quatro jogos foram disputados no final de semana, e a Chapecoense acabou se isolando ainda mais na liderança, pois somente o Verdão do Oeste saiu de campo vitorioso. NO restante, apenas empate.
A rodada começou no sábado. Na Arena Joinville, o JEC não conseguiu segurar a Chape, que ganhou por 1 a 0, gol de Amaral, após cobrança de escanteio (foto).
No estádio Orlando Scarpelli, o clássico Figueirense x Avaí teve o maior público do campeonato até aqui: 13.555 torcedores. O resultado terminou igual: 1 a 1. Jorge Henrique abriu o placar para o Figueira no primeiro tempo, e Zé Antônio (contra) deixou tudo igual aos 49 do segundo tempo. É o quarto empate seguido do clássico.
No Oeste do estado, Concórdia e Brusque também ficaram no empate. Hélio Paraíba abriu o placar para os visitantes, mas Aldair empatou a partida.
Em Criciúma, o Tigre recebeu o Atlético Tubarão, buscando se afastar definitivamente da parte debaixo da tabela. Uma das atrações do jogo era a reestreia do atacante Zé Carlos pelo Tigre. E deu certo. Zé Gol abriu o placar para o Criciúma no primeiro tempo. Com um golaço, Daniel Costa empatou para o Tubarão.
Nesta segunda-feira, às 20h30, a rodada é concluída com o jogo Hercílio Luz x Internacional de Lages, no estádio Anibal Costa.
A 14ª rodada do Catarinense SICOOB 2018 Taça Angeloni 60 anos será apenas no final de semana e terá os seguintes: Tubarão x Chapecoense, Criciúma x Brusque, Concórdia x Avaí, Figueirense x Inter de Lages e Hercílio Luz x Joinville.
CLASSIFICAÇÃO
1º Chapecoense - 30 pontos
2º Figueirense - 27 pontos
3º Avaí - 21 pontos
4º Joinville - 17 pontos – 5 vitórias
5º Tubarão - 17 pontos – 4 vitórias
6º Brusque - 16 pontos
7º Criciúma - 13 pontos - 13 gols pró
8º Hercílio Luz - 13 pontos - 10 gols pró
9º Inter - 12 pontos
10º Concórdia - 11 pontos


Foto: Beto Lima / JEC


Notícia enviada por: Paulo em 11/03/2018
Com a presença de nove agremiações, a Assembleia Geral da Associação de Clubes d...
A participação dos clubes catarinenses nesta rodada do Brasileiro das Séries A, ...
Depois de três anos, um clube catarinense chega às quartas de final da Copa do B...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858