WhatsApp
Notícias

Marcílio Dias faz 99 anos e busca em SP referências para desenvolver o clube

No mês em que comemora 99 anos de fundação, o Clube Náutico Marcílio Dias está desenvolvendo uma série de ações para marcar a data, como o lançamento da pedra fundamental do Centro de Memória e a reinauguração do Busto do marinheiro Marcílio Dias. Além disso, o presidente do clube Lucas Brunet, o superintendente de futebol Marco Gama e o treinador da equipe Renê Marques, estão passando a semana em São Paulo, em visitas e diversos clubes, centros de treinamento e Federação Paulista para trazer modelos, informações e parcerias para uma maior estruturação do clube, que vai disputar o Estadual da Série B este ano.
Depois de conhecer os modelos de gestão e estrutura de centros de treinamento de referência, a comitiva esteve no Corinthians, onde conheceu toda a estrutura do clube e sua forma de trabalho.
A Federação Paulista de Futebol também esteve na rota das visitas (foto). Lá, foram recebidos pelo presidente Reinaldo Carneiro Bastos, o vice-presidente executivo Fernando Elles Solleiro e o vice-presidente de Departamento de Integração com Atleta, o tetracampeão mundial Mauro Silva.
De acordo com o presidente Lucas Brunet, boas notícias também podem surgir a partir desta visita nos próximos meses.


Notícia enviada por: Paulo em 22/03/2018
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917