Notícias

ENTREVISTA COLETIVA DA GRANDE FINAL

Pela primeira vez na história do futebol catarinense será realizada uma Entrevista Coletiva reunindo, no mesmo local e horário, os presidentes e treinadores dos dois clubes finalistas do Estadual.
A ENTREVISTA COLETIVA DA GRANDE FINAL do Estadual SICOOB 2018 será realizada na próxima quarta-feira (4), às 17h, no Espaço Cultural do Angeloni Capoeiras, e reunirá os presidentes Plínio Davy De Nes Filho (Chapecoense) e Cláudio Vernalha (Figueirense), e os treinadores Gilson Kleina (Chape) e Milton Cruz (Figueira).
Realizado pela Federação Catarinense de Futebol e organizado pela Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina com o apoio das Diretorias dos dois clubes finalistas, a ENTREVISTA COLETIVA DA GRANDE FINAL do Estadual é uma promoção do Angeloni, que este ano completa 60 anos e que é um dos patrocinadores do Campeonato e, também, dá o nome ao troféu de campeão. A participação do grupo catarinense celebra o futebol e representa, nesses 60 anos, uma homenagem a todos os times e torcedores, de todos as camisas, que amam o esporte e Santa Catarina.


SERVIÇO:
O QUE? ENTREVISTA COLETIVA DA GRANDE FINAL
QUANDO? DIA 4/4/2018, ÀS 17H
ONDE? ESPAÇO CULTURAL DO ANGELONI CAPOEIRAS (AVENIDA GOVERNADOR IVO SILVEIRA, 2445 – FLORIANÓPOLIS


Notícia enviada por: Paulo em 02/04/2018
A terceira rodada do returno do Catarinense SICOOB Série B 2018 teve quatro part...
Dos três clubes catarinenses que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B, do...
Hoje é comemorado no Brasil o Dia Nacional do Futebol. A data foi estabelecida e...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858