WhatsApp
Notícias

Reunião marca recebimento do pedido de refiliação do Avaí

Uma reunião informal com a presença de presidentes de seis clubes, na sede da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) na tarde desta terça-feira (24), em Florianópolis, serviu para marcar o pedido de retorno do Avaí ao quadro de associados da entidade. A reunião foi chamada pelo presidente da SCCLUBES Luiz Henrique Martins Ribeiro em decorrência do ofício enviado pelo presidente do Avaí Francisco José Batistotti, solicitando a refiliação do Avaí ao quadro associativo da SCCLUBES, do qual pediu desligamento em 2 de junho de 2017.
O próximo passo agora é a marcação de uma assembleia geral extraordinária para aprovar o pedido do Avaí. Essa assembleia servirá também para fazer a aprovação das contas do ano de 2017, a avaliação do orçamento deste ano e o agendamento da próxima eleição.
“Hoje é um dia de alegria para o futebol catarinense. É mais uma vitória. A uma semana da eleição na Federação, é importante que todos os clubes estejam unidos”, declarou o presidente da SCCLUBES Luiz Henrique Martins Ribeiro.
“A força do futebol catarinense é feita com a união de todos os clubes. A volta do Avaí, somada à união com as demais agremiações, é fazer valer a força dos presidentes de clubes, seja da Série A, B ou C”, ressaltou o presidente do Avaí.
Participaram da reunião para dar as boas-vindas ao presidente Batistotti, além do presidente da SCCLUBES, os presidentes do Figueirense Claudio Vernalha, do Inter de Lages (Cristopher Nazário Nunes), do Camboriú (Renato Cruz) e do Blumenau (Wanderlei Laureth).


Foto: Paulo Scarduelli


Notícia enviada por: Paulo em 24/04/2018
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917