Notícias

Reunião marca recebimento do pedido de refiliação do Avaí

Uma reunião informal com a presença de presidentes de seis clubes, na sede da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) na tarde desta terça-feira (24), em Florianópolis, serviu para marcar o pedido de retorno do Avaí ao quadro de associados da entidade. A reunião foi chamada pelo presidente da SCCLUBES Luiz Henrique Martins Ribeiro em decorrência do ofício enviado pelo presidente do Avaí Francisco José Batistotti, solicitando a refiliação do Avaí ao quadro associativo da SCCLUBES, do qual pediu desligamento em 2 de junho de 2017.
O próximo passo agora é a marcação de uma assembleia geral extraordinária para aprovar o pedido do Avaí. Essa assembleia servirá também para fazer a aprovação das contas do ano de 2017, a avaliação do orçamento deste ano e o agendamento da próxima eleição.
“Hoje é um dia de alegria para o futebol catarinense. É mais uma vitória. A uma semana da eleição na Federação, é importante que todos os clubes estejam unidos”, declarou o presidente da SCCLUBES Luiz Henrique Martins Ribeiro.
“A força do futebol catarinense é feita com a união de todos os clubes. A volta do Avaí, somada à união com as demais agremiações, é fazer valer a força dos presidentes de clubes, seja da Série A, B ou C”, ressaltou o presidente do Avaí.
Participaram da reunião para dar as boas-vindas ao presidente Batistotti, além do presidente da SCCLUBES, os presidentes do Figueirense Claudio Vernalha, do Inter de Lages (Cristopher Nazário Nunes), do Camboriú (Renato Cruz) e do Blumenau (Wanderlei Laureth).


Foto: Paulo Scarduelli


Notícia enviada por: Paulo em 24/04/2018
Com a presença de nove agremiações, a Assembleia Geral da Associação de Clubes d...
A participação dos clubes catarinenses nesta rodada do Brasileiro das Séries A, ...
Depois de três anos, um clube catarinense chega às quartas de final da Copa do B...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858