Notícias

A melhor rodada dos catarinenses no Brasileirão

Este foi um fim de semana para o futebol catarinense guardar com boas recordações. Nas oito partidas disputadas pelos nossos representantes no Brasileirão das Séries A, B, C e D, vencemos cinco, empatamos uma e fomos derrotados em duas, obtendo 67% de aproveitamento. Foi a melhor rodada até agora.
Pela Série A, numa tarde inspirada do goleiro Jandrei (eleito o melhor do Campeonato Catarinense deste ano), a Chapecoense segurou o empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, fora de casa.
Pela Série B, o Figueirense segue 100%. Jogando no Scarpelli, venceu a sua terceira partida seguida, desta vez por 2 a 0 contra o Boa Esporte-MG, com dois gols do atacante Henan (foto). O Avaí derrotou o Juventude-RS fora de casa por 3 a 1, com gols de Rômulo e Renato (duas vezes). E o Criciúma depois de sair na frente do Coritiba com gol de João Paulo, no Couto Pereira, acabou sofrendo a virada e perdeu por 2 a 1.
Pela Série C, o Joinville decepcionou sua torcida e foi derrotado em casa pelo Bragantino por 2 a 0.
Na Série D, nossos clubes foram muito bem. Todos saíram de campo vitoriosos. Pelo Grupo A15, o Inter de Lages venceu o Nova Iguaçu-PR fora de casa por 1 a 0, gol de Vitor Michels. Pelo Grupo A16, o Tubarão conseguiu sua segunda vitória seguida, desta vez 1 a 0 contra o Novo Hamburgo-RS fora de casa, gol de Fio. E pelo Grupo A17, com dois gols do artilheiro Lima, o Brusque derrotou o Prudentópolis-SP por 2 a 0.


Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC


Notícia enviada por: Paulo em 29/04/2018
Com uma partida na noite desta segunda-feira na Arena Condá, encerrou a particip...
Três jogos na tarde deste domingo completaram a 3ª rodada do turno do Catarinens...
A Copa Santa Catarina SICOOB 2018 – Taça Milioli Neto começou na tarde deste dom...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858