Notícias

Tubarão e Brusque fazem os melhores resultados na rodada

Vieram dos catarinenses que disputam o Brasileiro da Série D as melhores notícias da rodada deste final de semana. Alético Tubarão e Brusque foram os únicos vitoriosos, numa rodada que só termina amanhã.
Jogando em casa, o Tubarão conquistou a sua terceira vitória no Grupo A16 e manteve os 100% de aproveitamento. Derrotou a Ferroviária-SP por 1 a 0, gol de Vinícius Baiano e pode garantir sua presença na próxima fase da competição com duas rodadas de antecipação. Pelo Grupo A17, o Brusque fez um resultado histórico. Goleou o Mogi Mirim-SP por 5 a 1, na casa do adversário. O atacante Lima fez quatro gols, e Eliomar completou a goleada. O Inter de Lages entra em campo nesta segunda-feira pelo Grupo A15 para enfrentar em casa o Mirassol-SP.
Na Série C, o Joinville voltou a decepcionar. Perdeu fora de casa para o Operário-PR por 2 a 0, ficando na lanterna do Grupo B.
Pela Série B, o Avaí foi o último dos nossos três representantes a entrar em campo e empatou em 1 a 1 com o São Bento-SP. O zagueiro Alemão marcou para o Leão. No meio da semana, o Figueirense perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Brasil-RS por 1 a 0, e o Criciúma perdeu em casa para o CSA-AL por 3 a 1.
Nosso único representante na Série A, a Chapecoense, entra em campo nesta segunda-feira à noite para enfrentar o Paraná, na Arena Condá.


Foto: Comunicação CA Tubarão


Notícia enviada por: Paulo em 06/05/2018
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858