Notícias

Tubarão e Brusque fazem os melhores resultados na rodada

Vieram dos catarinenses que disputam o Brasileiro da Série D as melhores notícias da rodada deste final de semana. Alético Tubarão e Brusque foram os únicos vitoriosos, numa rodada que só termina amanhã.
Jogando em casa, o Tubarão conquistou a sua terceira vitória no Grupo A16 e manteve os 100% de aproveitamento. Derrotou a Ferroviária-SP por 1 a 0, gol de Vinícius Baiano e pode garantir sua presença na próxima fase da competição com duas rodadas de antecipação. Pelo Grupo A17, o Brusque fez um resultado histórico. Goleou o Mogi Mirim-SP por 5 a 1, na casa do adversário. O atacante Lima fez quatro gols, e Eliomar completou a goleada. O Inter de Lages entra em campo nesta segunda-feira pelo Grupo A15 para enfrentar em casa o Mirassol-SP.
Na Série C, o Joinville voltou a decepcionar. Perdeu fora de casa para o Operário-PR por 2 a 0, ficando na lanterna do Grupo B.
Pela Série B, o Avaí foi o último dos nossos três representantes a entrar em campo e empatou em 1 a 1 com o São Bento-SP. O zagueiro Alemão marcou para o Leão. No meio da semana, o Figueirense perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Brasil-RS por 1 a 0, e o Criciúma perdeu em casa para o CSA-AL por 3 a 1.
Nosso único representante na Série A, a Chapecoense, entra em campo nesta segunda-feira à noite para enfrentar o Paraná, na Arena Condá.


Foto: Comunicação CA Tubarão


Notícia enviada por: Paulo em 06/05/2018
Com a presença de nove agremiações, a Assembleia Geral da Associação de Clubes d...
A participação dos clubes catarinenses nesta rodada do Brasileiro das Séries A, ...
Depois de três anos, um clube catarinense chega às quartas de final da Copa do B...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858