Notícias

Avaí é o destaque da rodada dos catarinenses pelo Brasileirão

A participação dos clubes catarinenses nesta rodada do Brasileiro das Séries A, B, C e D terminou nesta segunda-feira com o jogo de nosso representante na elite – a Chapecoense – contra o Internacional, em Porto Alegre. O placar foi de 3 a 0 para o colorado. 
Nas partidas disputadas pelos catarinenses na rodada, o Avaí foi o destaque. Goleou o CRB fora de casa por 4 a 0 e subiu várias posições na tabela da B, terminando a rodada em quinto lugar. Os gols do Leão foram de Rodrigão (2 vezes), Renato e Capa. Nas outras duas partidas, nossos representantes jogaram em casa: Criciúma empatou com o Juventude em 0 a 0; e o Figueirense perdeu para o líder Fortaleza por 3 a 1. Ferrareis marcou para o Furacão.
Pela Série C, o Joinville sofreu mais uma derrota. Desta vez, foi para o Botafogo-SP por 3 a 0. O resultado manteve o JEC na lanterna do Grupo B.
Pela Série D, só o Inter de Lages saiu vitorioso. Derrotou o Nova Iguaçu por 4 a 3 e segue vivo na competição. O Brusque perdeu fora de casa para o Prudentópolis por 1 a 0, enquanto o Atlético Tubarão caiu em casa para o Novo Hamburgo por 2 a 1. Vinícius Baiano marcou para o Peixe. No próximo final de semana ocorre a última rodada da fase de classificação da Série D e só o Tubarão já tem a vaga assegurada, enquanto Brusque e Inter dependem só de si. Os jogos serão os seguintes: Caxias x Inter, Brusque x São José e Cianorte x Tubarão.


Foto: Globo Esporte


Notícia enviada por: Paulo em 20/05/2018
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858