Notícias

Série B começa equilibrada e com mais de dois gols de média

Com 11 gols em cinco jogos, começou neste final de semana a segunda principal competição do futebol profissional no Estado: o Catarinense SICOOB 2018 Série B. Foi uma rodada de bastante equilíbrio. Na partida entre Marcílio Dias e Fluminense, foram marcados quase metade dos gols. De todos os resultados, o Camboriú foi o único que venceu fora de casa.
Os resultados foram os seguintes: Blumenau 0 X 1 Camboriú (gol de Neilson - foto), Barra 2 X 1 Almirante Barroso (Kayron e Athos marcaram para o Barra e Thiago Silva para o Barroso), Marcílio Dias 3 X 3 Fluminense, Operário 0 X 0 Metropolitano e Juventus 1 X 0 Guarani de Palhoça (gol de Railson).
A próxima rodada será disputada na quarta-feira e marca os seguintes jogos: Metropolitano X Juventus, Barroso X Operário, Fluminense X Barra, Camboriú X Marcílio Dias e Guarani X Blumenau.
FÓRMULA
A competição poderá ter duas ou quatro fases na sua forma de disputa. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos. Na primeira hipótese, caso duas equipes distintas conquistem as duas primeiras fases, haverá semifinais e finais. Na segunda hipótese, caso a mesma equipe conquiste o turno e o returno será declarada campeã, e as equipes que obtiverem a 2ª e 3ª colocação no índice técnico, soma do turno e returno, se enfrentarão em confronto eliminatório para decisão do vice-campeão. Os dois primeiros colocados da Série B estarão na Série A em 2019.


Foto: Marco Aurélio da Silva Júnior – Camboriú FC


Notícia enviada por: Paulo em 10/06/2018
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858