Notícias

Juventus 100% vence a segunda e assume liderança isolada da Série B

Foram 19 gols em cinco partidas (quase quatro de média) e um líder com 100% de aproveitamento. Assim, foi a segunda rodada do Catarinense SICOOB 2018 Série B, disputada nesta quarta-feira. O Juventus de Jaraguá do Sul conquistou a segunda vitória seguida e assumiu a liderança isolada da competição.
Os resultados foram os seguintes: Metropolitano 0 X 2 Juventus (2 vezes Raílson), Barroso 3 X 1 Operário (duas vezes João Paulo e Vitor Hugo, para o Barroso), Fluminense 2 X 0 Barra (João Marcos e Eric), Camboriú 2 X 2 Marcílio Dias (Tiago Pará e Paulinho para o Camboriú) e Guarani 5 X 2 Blumenau (duas vezes Galego, Thiago Henrique, Gustavo Pires e Picuíra, para o Guarani).
A próxima rodada será disputada no final de semana e marca os seguintes jogos: Marcílio X Guarani e Operário X Fluminense (sábado), Juventus X Blumenau, Barra X Camboriú e Metropolitano X Barroso (domingo de manhã).
CLASSIFICAÇÃO
1º Juventus – 6 pontos
2º Fluminense e Camboriú – 4 pontos
4º Guarani, Barroso e Barra – 3 pontos
7º Marcílio Dias – 2 pontos
8º Metropolitano e Operário – 1 ponto
10º Blumenau – 0 ponto
FÓRMULA
A competição poderá ter duas ou quatro fases na sua forma de disputa. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos. Na primeira hipótese, caso duas equipes distintas conquistem as duas primeiras fases, haverá semifinais e finais. Na segunda hipótese, caso a mesma equipe conquiste o turno e o returno será declarada campeã, e as equipes que obtiverem a 2ª e 3ª colocação no índice técnico, soma do turno e returno, se enfrentarão em confronto eliminatório para decisão do vice-campeão. Os dois primeiros colocados da Série B estarão na Série A em 2019.


Foto: Arthur Padilha - Guarani


Notícia enviada por: Paulo em 13/06/2018
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858