Notícias

Fluminense e Camboriú vencem e seguem na liderança da Série B

O turno do Catarinense SICOOB 2018 Série B está chegando na sua metade, e dois clubes seguem firme na frente: Camboriú e Fluminense de Joinville. Eles têm o mesmo número de pontos, 10, sendo que a vantagem é do time do Norte pelo saldo de gols.
Os resultados da quarta rodada foram os seguintes: Blumenau 0 X 3 Marcílio (gols de Schwenck, Wilson Júnior e Sabiá), Guarani 1 X 1 Barra (gol de Fellipe para o Bugre e Kayron para o time visitante), Camboriú 2 X 1 Operário (gols de Neilson e Flavio Paulino para o Camboriú e Elton para o Operário), Barroso 3 X 2 Juventus (gols de Paulo Meneses, Judson e Alessandro para o time da casa e Raílson e Roque para o Juventus) e Fluminense 2 X 1 Metropolitano.
A quinta rodada do turno será disputada no final de semana, com dois jogos no sábado e três no domingo. No sábado: Blumenau X Operário e Camboriú X Barroso. No domingo: Guarani X Metropolitano, Marcílio X Barra e Fluminense X Juventus.
CLASSIFICAÇÃO
1º Fluminense e Camboriú – 10 pontos
3º Marcílio Dias – 8 pontos
4º Barroso – 7 pontos
5º Juventus – 6 pontos
6º Guarani e Barra – 4 pontos
8º Blumenau – 3 pontos
9º Metropolitano – 2 pontos
10º Operário – 1 ponto
FÓRMULA
A competição poderá ter duas ou quatro fases na sua forma de disputa. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos. Na primeira hipótese, caso duas equipes distintas conquistem as duas primeiras fases, haverá semifinais e finais. Na segunda hipótese, caso a mesma equipe conquiste o turno e o returno será declarada campeã, e as equipes que obtiverem a 2ª e 3ª colocação no índice técnico, soma do turno e returno, se enfrentarão em confronto eliminatório para decisão do vice-campeão. Os dois primeiros colocados da Série B estarão na Série A em 2019.


Foto: Rafael Nunes - Barroso


Notícia enviada por: Paulo em 20/06/2018
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858