Notícias

Altos e baixos dos catarinenses no Brasileiro das séries B, C e D

Mesmo com a Copa do Mundo, continuam normalmente as rodadas do Campeonato Brasileiro das Séries B, C e D. E a participação dos catarinenses teve boas e más notícias na rodada desta semana.
Pela Série B, a dupla da Capital segue muito bem. Avaí e Figueirense empataram na rodada e permanecem no G4. O Leão empatou em casa com o Guarani de Campinas em 3 a 3 e está em segundo na classificação geral. O Figueirense também ficou no empate - só que em 1 a 1 - com o Coritiba e está em terceiro (foto). O Criciúma perdeu para o Brasil, em Pelotas, por 1 a 0, e segue na zona do rebaixamento. A 13ª rodada começa já na terça-feira.
Pela Série C, o JEC reagiu e derrotou a Tombense por 3 a 1, na Arena Joinville, e agora é o 9º colocado do grupo. Faltam oito rodadas para terminar a fase de classificação.
Após uma bela campanha na primeira fase, com cinco vitórias em seis jogos, e uma classificação emocionante diante do Brusque, o Tubarão acabou se despedindo da Série D no sábado, após ser derrotado pelo São José, no estádio Passo D'Areia, pelo placar de 2 a 0. Em sua primeira participação, o Peixe termina como melhor catarinense na competição, com 63,3% de aproveitamento. Pela 3ª colocação no Estadual, a equipe está garantida na próxima edição da Série D, em 2019.


Foto: www.coritiba.com.br


Notícia enviada por: Paulo em 24/06/2018
Com uma partida na noite desta segunda-feira na Arena Condá, encerrou a particip...
Três jogos na tarde deste domingo completaram a 3ª rodada do turno do Catarinens...
A Copa Santa Catarina SICOOB 2018 – Taça Milioli Neto começou na tarde deste dom...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858