WhatsApp
Notícias

Dupla da Capital jogou pela Série B do Brasileiro

Dos três clubes catarinenses que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B, dois entraram em campo nesta terça-feira. Uma vitória e um empate.
A vitória veio com o Figueirense (foto) , que fez valer a força fora de casa para encerrar a seca de vitórias que chegou a quatro jogos. No Brinco de Ouro, em Campinas-SP, bateu o Guarani por 3 a 2. O Alvinegro tomou empate nas duas primeiras vezes em que esteve na frente do placar. No entanto, no segundo tempo, Henan marcou o gol que cravou o triunfo do Figueira, agora a um ponto do G-4. O Figueirense volta a jogar na próxima terça-feira, recebendo o Vila Nova no Orlando Scarpelli.
O Avaí não conseguiu acabar com a seca de vitórias em casa. Na abertura da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe azurra empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO e chegou ao terceiro confronto seguido sem ganhar na Ressacada. Mesmo assim, segue dentro do G4, em quarto lugar. O próximo compromisso do Avaí será também na terça-feira que vem, contra o líder Fortaleza, no Castelão (CE).
Nosso terceiro representante, o Criciúma, recebe o Londrina nessa sexta-feira, no Heriberto Hülse.


Foto: Matheus Reche / Estadão Conteúdo


Notícia enviada por: Paulo em 18/07/2018
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917