WhatsApp
Notícias

Turno da Série B está chegando no final e SC tem dois clubes no G4

Nossos três representantes na Série B do Campeonato Brasileiro entraram em campo na noite desta terça-feira e apenas um saiu de campo vitorioso – o Figueirense – que jogou em casa. Avaí e Criciúma conseguiram empate fora de seus domínios. Na combinação de resultados da rodada – a antepenúltima do turno – a dupla da Capital está no G4, enquanto o Tigre permanece na Zona de Rebaixamento.
O Figueirense recebeu o Vila Nova-GO, no Estádio Orlando Scarpelli, e conquistou mais uma importante vitória, 2 a 1, gols do zagueiro Cleberson e do volante Patrick (foto). Com o resultado, o Figueirense retornou ao grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B, ocupando neste momento a terceira posição na classificação geral, com 28 pontos em 17 jogos. O Figueirense volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Paysandu, em Belém-PA.
A insistência valeu 1 ponto para o Avaí na noite desta terça-feira. Diante do líder Fortaleza, na Arena Castelão, o Leão pouco chegou à frente e tomou o gol de abertura do placar nos instantes iniciais. Porém, também conseguiu converter nas redes uma penalidade máxima e decretou a igualdade de 1 a 1, com gol do lateral direito Guga. O Leão segue em quarto lugar e volta para casa sem tem tempo para descansar. Às 19h15min de sexta-feira, enfrenta o vice-líder CSA na Ressacada.
CRB e Criciúma ficaram no 0 x 0. Mesmo somando mais um ponto, o time Tricolor segue no Z4 e agora se prepara para enfrentar o Vila Nova, sábado, no Estádio Heriberto Hülse, porém sem poder contar com os zagueiros Fábio Ferreira machucado, Sandro e Nino suspensos. Além de não poder ter na beira do campo o técnico Mazola, também expulso.


Foto: Vinicius Nunes/FFC


Notícia enviada por: Paulo em 25/07/2018
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917