WhatsApp
Notícias

Conheça neste domingo os dois clubes que subirão para a Série A 2019

Santa Catarina vai conhecer neste final de semana os dois clubes que integrarão a elite do nosso futebol em 2019. Eles sairão das partidas de volta das semifinais do Catarinense SICOOB Série B 2018, que serão disputadas na tarde deste domingo. Os clubes que avançarem irão também disputar o título de campeão.
Marcílio Dias e Metropolitano saíram na frente na luta pelas vagas. Nos jogos de ida, disputados no domingo passado, Marinheiro e Metrô venceram seus confrontos e agora jogam com vantagem.
A vantagem do Marcílio foi conquistada fora de casa. Jogando contra o Fluminense, na Arena Joinville, o time de Itajaí ganhou por 3 a 1. Neste domingo, no jogo da volta, marcado para domingo, às 15 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, o Marcílio pode até perder por dois gols de diferença, que ficará com a vaga.
Na outra partida de ida da semifinal, o Metropolitano, que se classificou para o quadrangular como segundo pelo índice técnico, tratou de tirar a vantagem do Camboriú, que foi o campeão do turno e venceu por 2 a 0. Agora, o Metropolitano pode até perder por um gol de diferença no domingo, em Camboriú, a partir das 16h, que ficará com a vaga às finais.
As duas partidas das finais serão disputadas na semana que vem. E o último lance do Catarinense SICOOB Série B 2018 já está marcado. Será no dia 27 de agosto, segunda-feira à noite, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, quando será realizada a entrega do Troféu “Craque da Série B 2018”. Na oportunidade, será feita a entrega dos troféus e medalhas aos melhores jogadores, técnicos, dirigentes e árbitros, e anunciado o Craque da competição.


Notícia enviada por: Paulo em 17/08/2018
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917