Notícias

Tigre salvou o futebol catarinense na rodada deste feriadão

O Criciúma foi o único dos nossos quatro clubes que disputam as séries A e B do Brasileirão que saiu de campo com os três pontos. Os demais foram derrotados na rodada deste feriadão.
Com o apoio da torcida, o Criciúma garantiu importante vitória na tarde de sábado, no estádio Heriberto Hülse, contra o líder Fortaleza, por 2 a 0, com gols de Zé Carlos (foto) e Vitor Feijão. O jogo valeu pela 26ª rodada, que teve outros dois catarinenses em campo. Em Florianópolis, o Figueirense foi derrotado pelo CSA por 2 a 1. Pelo mesmo placar, o Avaí perdeu do Paysandu, em Belém-PA. O Leão da Ilha saiu do G4 e agora está em 5º lugar, o Figueirense caiu para 8º e o Criciúma subiu para 14°. Os catarinenses voltam a campo no próximo final de semana: Criciúma e Avaí fazem o clássico estadual no Heriberto Hülse, enquanto o Figueira recebe o São Bento.
Pela Série A, a Chapecoense voltou a perder, desta vez para o Flamengo, por 2 a 0, no Maracanã. O Verdão do Oeste sugue no Z4, em 19º lugar, com 22 pontos. Na quinta-feira, jogando em casa, a Chape terá a chance de sair da zona do rebaixamento quando faz jogo atrasado contra o Atlético-PR.


Foto: Criciúma EC


Notícia enviada por: Paulo em 09/09/2018
Foi de forma sofrida e suada, mas muito merecida, que mais uma vez, a Chapecoens...
Brusque e Hercílio Luz vão decidir o título da Copa Santa Catarina SICOOB 2018 –...
Nenhum dos quatro clubes catarinenses que disputam as Séries A e B do Brasileirã...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858