WhatsApp
Notícias

Itajaí e Caçador são os líderes do Catarinense da Série C

O Campeonato Catarinense SICOOB Série C 2018 teve a segunda rodada neste feriadão de 7 de setembro. O número de gols da rodada de estreia baixou um pouco, mas a média também foi destaque – 2,75 por partida – com destaque para duas goleadas.
Os resultados foram os seguintes. Pelo Grupo A, Orleans goleou o Curitibanos por 6 a 0, enquanto o Itajaí derrotou o Próspera por 2 a 0. Pelo Grupo B, o Caçador venceu o Carlos Renaux pelo placar de 3 a 0 (foto), e Porto e Jaraguá empataram em 0 a 0.
Pelo Grupo A, Itajaí lidera com 6 pontos. No Grupo B, com o mesmo número de pontos, o líder é o Caçador.
FÓRMULA
O Catarinense SICOOB Série C 2018 terá oito clubes na disputa e apenas o campeão ascende ao Catarinense Série B em 2019. A competição terá três fases: 1ª Fase –Turno e Returno, 2ª Fase – Semifinais e 3ª Fase – Finais.
Na 1ª Fase, Turno e Returno, as equipes estão divididas em dois Grupos A e B e se enfrentam no sistema de pontos corridos, dentro dos grupos, em jogos de ida e volta. Após as seis rodadas, as duas melhores equipes de cada grupo estarão classificadas para a 2ª Fase – Semifinais.
Na 2ª Fase, as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos haverá prorrogação de 30 minutos e persistindo o empate, a equipe mandante estará classificada. Na 3ª Fase – Finais, a forma é idêntica.


Foto: Caçador AC


Notícia enviada por: Paulo em 09/09/2018
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
A principal organização do futebol catarinense completa hoje (12) seus 100 anos ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858