Notícias

Goleada histórica do Próspera marca a 3ª rodada da Série C

Três jogos na tarde deste domingo completaram a 3ª rodada do turno do Catarinense SICOOB Série C 2018, que foi atípica pela goleada elástica do Próspera por 14 a 0 sobre o Curitibanos, no Estádio Mário Balsini, em Criciúma (foto). Com seis pontos, o Próspera é vice-líder do Grupo A. Ainda pelo Grupo A, em Orleans, o Itajaí venceu a Orleans por 4 a 2. Foi a terceira vitória consecutiva do Itajaí, líder isolado do Grupo A com 9 pontos em três partidas.
No Grupo B a liderança isolada e também com 100% de aproveitamento dos pontos é do Caçador, que foi até Porto União e venceu o Porto por 3 a 1. No sábado, o Carlos Renaux venceu o Jaraguá por 3 a 1 e isolou-se na segunda posição do grupo.
NO próximo final de semana começa o returno.
FÓRMULA
O Catarinense SICOOB Série C 2018 terá oito clubes na disputa e apenas o campeão ascende ao Catarinense Série B em 2019. A competição terá três fases: 1ª Fase –Turno e Returno, 2ª Fase – Semifinais e 3ª Fase – Finais.
Na 1ª Fase, Turno e Returno, as equipes estão divididas em dois Grupos A e B e se enfrentam no sistema de pontos corridos, dentro dos grupos, em jogos de ida e volta. Após as seis rodadas, as duas melhores equipes de cada grupo estarão classificadas para a 2ª Fase – Semifinais.
Na 2ª Fase, as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos haverá prorrogação de 30 minutos e persistindo o empate, a equipe mandante estará classificada. Na 3ª Fase – Finais, a forma é idêntica.


Fonte: FCF
Foto: Próspera FC


Notícia enviada por: Paulo em 17/09/2018
O campeonato terá início no dia 26 de maio e contará com a participação de 10 ti...
Os times se enfrentarão em jogos de ida e volta
A partida é válida pelas semifinais do Catarinense Fort Atacadista 2024
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858