Notícias

Campeonato Catarinense da Série C entra na fase das semifinais

O Campeonato Catarinense SICOOB Série C 2018 começa uma nova fase a partir do próximo final de semana com a disputa das semifinais. Dos oito clubes que começaram a competição, quatro seguem em frente: Itajaí, Próspera, Caçador e Carlos Renaux. Itajaí e Caçador saem na frente nas semifinais. Campeões dos grupos A e B respectivamente, eles jogam com a vantagem de resultados iguais para ir às finais da Série C e disputarem a sonhada vaga para Série B em 2019. Na primeira fase da competição, o Caçador fez a melhor campanha, com 16 pontos, e é o único invicto até aqui.
A sexta e última rodada da fase classificatória foi disputada no sábado. No estádio Osmandino Matheus, em Orleans, o confronto regional entre Orleans e Próspera ficou no 0 a 0. Em dois outros jogos, vitórias locais, com o Atlético Itajaí vencendo por 19 a 0 o Curitibanos, no estádio Dr. Hercílio Luz (foto), e o Caçador, no estádio Carlos Alberto da Costa Neves, derrotando por 3 a 0 o Jaraguá. No Módulo Esportivo em Porto União, onde o Carlos Renaux venceu o Porto, local, por 1 a 0.
Nas semifinais, Itajaí enfrenta Carlos Renaux e Caçador joga contra o Próspera. As equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos, haverá prorrogação de 30 minutos e persistindo o empate, a equipe mandante do segundo jogo (Itajaí e Caçador) estará classificada. Nas Finais, a forma é idêntica.


Fonte: FCF - Foto: Clube Atlético Itajaí


Notícia enviada por: Paulo em 07/10/2018
Nesta segunda-feira, Criciúma está em festa. Tudo por causa do aniversário de 72...
Dos oito clubes catarinenses que entraram em campo na rodada deste final de sema...
Este sábado será uma data muito importante para o futebol profissional de Santa ...
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858