WhatsApp
Notícias

Campeonato Catarinense da Série C entra na fase das semifinais

O Campeonato Catarinense SICOOB Série C 2018 começa uma nova fase a partir do próximo final de semana com a disputa das semifinais. Dos oito clubes que começaram a competição, quatro seguem em frente: Itajaí, Próspera, Caçador e Carlos Renaux. Itajaí e Caçador saem na frente nas semifinais. Campeões dos grupos A e B respectivamente, eles jogam com a vantagem de resultados iguais para ir às finais da Série C e disputarem a sonhada vaga para Série B em 2019. Na primeira fase da competição, o Caçador fez a melhor campanha, com 16 pontos, e é o único invicto até aqui.
A sexta e última rodada da fase classificatória foi disputada no sábado. No estádio Osmandino Matheus, em Orleans, o confronto regional entre Orleans e Próspera ficou no 0 a 0. Em dois outros jogos, vitórias locais, com o Atlético Itajaí vencendo por 19 a 0 o Curitibanos, no estádio Dr. Hercílio Luz (foto), e o Caçador, no estádio Carlos Alberto da Costa Neves, derrotando por 3 a 0 o Jaraguá. No Módulo Esportivo em Porto União, onde o Carlos Renaux venceu o Porto, local, por 1 a 0.
Nas semifinais, Itajaí enfrenta Carlos Renaux e Caçador joga contra o Próspera. As equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos, haverá prorrogação de 30 minutos e persistindo o empate, a equipe mandante do segundo jogo (Itajaí e Caçador) estará classificada. Nas Finais, a forma é idêntica.


Fonte: FCF - Foto: Clube Atlético Itajaí


Notícia enviada por: Paulo em 07/10/2018
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917