WhatsApp
Notícias

Próspera é o único vencedor nas semifinais do Estadual da Série C

Num regulamento em que o saldo de gols não faz diferença, o Próspera foi quem se deu melhor nas partidas de ida das semifinais do Campeonato Catarinense SICOOB Série C 2018. Jogando em casa, o time de Criciúma derrotou o Caçador por 2 a 1 e inverteu a vantagem para a segunda partida (foto). Os gols do Próspera foram marcados por Gustavo e Baiano, enquanto Felipe diminuiu para o time do Oeste. A segunda partida está marcada para o próximo domingo, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador.
Na outra semifinal, o Carlos Renaux empatou com o Itajaí em 0 a 0, no estádio Augusto Bauer. Para continuar com o sonho do acesso, a vitória é obrigatória para o time de Brusque no jogo de volta, marcado também para o próximo domingo, em Itajaí.
Nas semifinais, as equipes que somarem mais pontos ao final dos dois jogos estarão classificadas. Caso haja empate em número de pontos, haverá prorrogação de 30 minutos e persistindo o empate, a equipe mandante do segundo jogo (Itajaí e Caçador) estará classificada. Nas Finais, a forma é idêntica.


Foto: Thiago Hockmüller/Engeplus


Notícia enviada por: Paulo em 14/10/2018
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917