WhatsApp
Notícias

Próspera e Itajaí vão decidir o título do Catarinense da Série C

Próspera e Itajaí começam a decidir neste final de semana o título do Campeonato Catarinense SICOOB Série C 2018. A primeira partida será disputada neste sábado (27), em Criciúma, enquanto o jogo de volta será em Itajaí, no dia 4 de novembro. A equipe que somar mais pontos ao final dos dois jogos será a campeã da temporada e garantirá vaga no Estadual da Série B do ano que vem. Caso haja empate em número de pontos, haverá prorrogação de 30 minutos e, persistindo o empate, a equipe mandante do segundo jogo (Itajaí) ficará com o título.
A conquista das vagas para a final foi decidida neste final de semana em jogos muito equilibrados. Após a vitória do Próspera por 2 a 1 na partida de ida em Criciúma, o Caçador conseguiu vencer a partida de volta por 1 a 0, no sábado. Com a igualdade em número de pontos no confronto, a decisão do primeiro finalista foi para a prorrogação, e o Próspera marcou o gol da classificação aos 28 minutos da prorrogação. O time da casa reclamou da arbitragem, especialmente por causa de um pênalti não marcado.
Foi na prorrogação que o Itajaí garantiu presença na decisão do Campeonato. Jogando em Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, o Itajaí empatou em 1 a 1 com o Carlos Renaux na partida de volta (foto). Na partida de ida em Brusque houve empate sem gols, e o novo empate em Camboriú levou a decisão do Grupo C para a prorrogação. O resultado se manteve, confirmando a presença do Itajaí nas finais.


Foto: Anderson Davi / CA Itajaí


Notícia enviada por: Paulo em 22/10/2018
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
A celebração contou com a presença de importantes agentes do futebol estadual e ...
Jogando em casa, o Tigre empatou em 1x1 com o Juventude.
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917