WhatsApp
Notícias

Catarinense SICOOB 2019 é lançado com sucesso em Florianópolis

O primeiro lance do Campeonato Catarinense da Série A 2019 foi dado nesta segunda-feira (14) com a realização do evento oficial de lançamento da competição. A solenidade ocorreu no auditório de seção catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), em Florianópolis, em solenidade para cerca de 150 convidados, entre dirigentes, autoridades e jornalistas.
A abertura oficial foi uma realização da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) e contou com o apoio da OAB/SC.
O Campeonato, que leva o nome de Catarinense SICOOB 2019, tem o Angeloni Supermercados como o Patrocinador Máster, conta com a NSC TV e a FC Play TV como emissoras oficiais e leva ainda os seguintes patrocínios: Guaraná Fruki, Aurora, Casas da Água, Cup Noodles, Sadia, Strike, Clear Man, LG, Brahma e 3 Corações.
Além dos presidentes da SCClubes Francisco José Battistotti e da FCF Rubens Angelotti, o evento contou ainda com a participação dos presidentes de nove dos 10 clubes que disputarão a Série A 2019 (Avaí, Atlético Tubarão, Brusque, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e Metropolitano). O Marcílio Dias foi representando pelo Diretor de Futebol Marco Gama.
O evento foi dividido em duas partes. No primeiro momento, falaram os presidentes das entidades promotoras do evento (FCF e SCClubes), representante da OAB/SC e o presidente do SICOOB em Santa Catarina (Rui Schneider da Silva). Depois que houve a assinatura do contrato do Naming Right entre o SICOOB e a FCF, os presidentes de clubes formaram a mesa e responderam perguntas dos jornalistas presentes.
FC PLAY
O FC Play, serviço de streaming criado pela SCClubes, está de volta mais completo, interativo e com diversas novidades. Nesta temporada, os torcedores poderão acompanhar as transmissões exclusivas de todos os jogos do Estadual que não forem televisionados pela NSC TV. O pacote completo para assistir às partidas custa R$ 99,00. Há ainda a possibilidade de comprar as partidas individualmente por R$ 39,00. As vendas começaram a partir desta segunda-feira.
Os cinco jogos da primeira rodada serão transmitidos de forma gratuita, quatro deles pelo FC Play e o outro pelo Globoesporte.com, para que os assinantes se adaptem ao estilo de streaming e avaliem a qualidade das transmissões.
JOGOS DA PRIMEIRA RODADA
Brusque X Joinville – FC Play
Tubarão X Hercílio Luz – FC Play
Criciúma X Figueirense – FC Play
Avaí X Metropolitano – FC Play
Chapecoense X Marcílio Dias – Globo Esporte


Foto: Fernando Willadino


Notícia enviada por: Paulo em 14/01/2019
Saiba mais sobre a estreia do leão na Série B de 2024
O sorteio da terceira fase da competição ocorreu ontem (17)
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.568 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 3025-7858 | WhatsApp 48 99906-5917