Notícias

Nosso pesar pela tragédia com os garotos do Flamengo

A Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina se solidariza com o Clube de Regatas do Flamengo e manifesta o sentimento de pesar aos familiares das vítimas no Centro de Treinamento do clube, no Rio de Janeiro, que atingiu jovens atletas embalados por um sonho, desfeito por uma tragédia.
De acordo com portal da NSC, dois atletas de Santa Catarina estão entre as vítimas da tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira no Rio de Janeiro: Vitor Isaías, 15 anos, e Bernardo Pisetta, 14 anos. Vitor Isaías, natural de Florianópolis, teve passagem pelo futebol catarinense como atleta do Figueirense na categoria Sub-13 em 2017. “Vitinho” ou “Assunção”, como era conhecido entre os colegas, também atuou na equipe de futsal do Figueirense, conquistando o título da Taça Brasil Sub-13.
Já o catarinense Bernardo Pisetta, natural de Indaial, no Vale do Itajaí, atuava como goleiro e estreou nas categorias de base do Flamengo em agosto de 2018. Bernardo foi formado nas escolinhas do Guarani, de Brusque, e antes de chegar ao Flamengo atuou também na base do Athletico Paranaense.


Notícia enviada por: Paulo em 08/02/2019
Santa Catarina entrou em campo com três clubes pelo Campeonato Brasileiro das Sé...
No ano do seu centenário, o Clube Náutico Almirante Barroso tem mais um grande m...
Barroso e Concórdia empatam na primeira partida das finais da Série B
Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
Av. Gov. Ivo Silveira, 3.600 - sala 101 - Capoeiras
88085-002 - Florianópolis
Fone/Fax 48 - 3025.7858