Associação de Clubes lamenta a morte do presidente da Chapecoense
É com pesar que a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) comunica o falecimento do presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Paulo Ricardo Magro, de 58 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (30). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Chapecó, desde o dia 18 de dezembro.
Vice-presidente administrativo na gestão de Plinio David de Nes Filho, Magro assumiu o comando em agosto de 2019, quando o ex-presidente anunciou o afastamento. Em agosto, o mandato da atual diretoria, válido até o fim da temporada, foi prorrogado por mais um ano.
Na eleição da Diretoria da SCClubes para o biênio 2021/2022, aprovada por unanimidade pelos dirigentes no dia 23 de dezembro último, a Chapecoense compõe a chapa eleita para o cargo da Vice-Presidência.
O presidente da SCClubes Francisco José Battistotti e toda a Diretoria lamentam profundamente o falecimento de Paulo Ricardo Magro e desejam muita força aos familiares e amigos neste momento difícil.
Foto: Marcio Cunha/Chapecoense
Notícia enviada por: Paulo em 30/12/2020