Marcílio conquista tricampeonato da Divisão Especial

07/10/2013

Garantidos na elite do futebol catarinense em 2014, Brusque e Marcílio Dias mediram forças para coroar o seu acesso com o título. Em jogo equilibrado disputado neste sábado, quem acabou levando a melhor foi o Marinheiro. Utilizando a vantagem a seu favor, o Marcílio celebrou o tricampeonato da Segunda Divisão ao empatar com o Brusque em 1 a 1, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Após um primeiro tempo sem gols, o rubro-anil precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar com gol de Toni. Na reta final, o Marreco buscou o empate com João Paulo.

Os dois últimos títulos do Marcílio Dias na Segunda Divisão ocorreram nos anos de 1999 e 2010.

A Diretoria da Associação de Clubes parabeniza o Marinheiro, sua torcida, jogadores e diretoria pela importante conquista e deseja sucesso aos dois clubes na Série A em 2014.

Ficha técnica: Marcílio Dias 1 x 1 Brusque

Local: Estádio Hercílio Luz, em Itajaí (SC)
Data: 05/10/2013 (sábado).
Arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Fabiano Coelho da Silva
Cartões amarelos: João Paulo, Santos, Eurico, Néris e Fabão (Brusque)
Gols: Toni, aos 5/2T (Marcílio Dias); João Paulo, aos 26/2T (Brusque)

Marcílio Dias
Eduardo; Raul, Lucas Bahia, Duda Santos e Kapa; Mineiro (Fabrício), Duda, Juliano (Leandrinho) e Toni; Tardelli e Pedrinho (Renan)
Técnico: Paulo Foiani

Brusque
Fabão; João Paulo (Marcelo Quilder), Cleiton, Leandro Mancha (Junai) e Flavinho; Néris, Eurico, Serginho e Cidinho (Roberto Jacaré); Eydison e Santos
Técnico: Rogério Perrô

Fonte: FutebolSC - Foto: CNMD